BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 2 de abril de 2011

POÇO FUNDO ABRE COMEMORAÇÕES DE ANIVERSÁRIO

Começou nesta sexta (1º de abril) a festa do 141º aniversário de Poço Fundo. As comemorações neste dia tiveram inicio com uma hora civica diante da sede da Prefeitura Municipal, com participação de todas as escolas da cidade e do Distrito do Paiolinho. Apresentações de dança, música, fanfarras e uma bela homenagem aos prefeitos de toda a história poço-fundense foram as atrações. Um lembrete sobre o Dia Mundial de Consciência sobre o Autismo também fez parte do cerimonial. Em homenagem ao ex-vice governador José Alencar, falecido na última quarta-feira (30) e respeitando o luto oficial decretado em todo o país, as bandeiras de Poço Fundo, Minas Gerais e do Brasil foram hasteadas a meio mastro.
Em seguida, foi descerrada a faixa de inauguração da nova Biblioteca Municipal, agora localizada na avenida Dr. Lélio de Almeida e que leva o nome de São Francisco de Assis. À noite, um show da Banda "Feijoada Completa" na Praça São Francisco encerrou a primeira série de eventos.
Na noite deste sábado (2), data da fundação do municipio, o presente para o publico será um show na avenida Dr. Lélio, com a banda Matrix  No domingo tem torneio de Jiu-Jitsu no poliesportivo e, na avenida, tem pagode, apresentação de dança e show de rock.
Confira algumas imagens do dia e aguarde as próximas atividades.

















14 comentários:

  1. E o DEsfile de carros de boi que dia vai ser?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk com certeza em breve......pq nao pode faltarr a sujeira nee...ai q horrorrrrr....so ai no poço fundo mesmo

    ResponderExcluir
  3. O DESFILE DE CARREIROS,Não pode faltar isso é um tradição seu indiota,sujeira você,vai fazer quando ficar velho,e não conseguir ir ao banheiro sozinho,vai cagar pelas pernas abaixo,e vai prescisar de um para limpar sua bunda suja e colocar um flaudão.

    ResponderExcluir
  4. A pessoa que fez este infeliz comentário é uma pessoa sem cultura !! Não digo que seja analfabeta, mas uma pessoa que enche a cachola vazia com drogas, só pode ,pq uma pessoa que presa por algo que faz parte da história ,não escreveria algo tão maldoso.

    ResponderExcluir
  5. é verdade tiago,será que é um drogado?o um ladrão Que rouba o seu Propio,Avô DESFILE DE CARREiros NUNCA VAI aCABAR,LADRão <noia

    ResponderExcluir
  6. rouba o próprio avo, pego pesado.

    ResponderExcluir
  7. ja sei de quem se trata

    ResponderExcluir
  8. festa bonita, na praça da prefeitura pena que foi na sexta feira, e não no dia 2 de abril, que é feriado e todos "trabalha".

    ResponderExcluir
  9. esse prefeito nunca faz o q o povo quer

    ResponderExcluir
  10. Bem tava bom as festividades ,mas ainda caho que ta deixando a desejar poderia ficar melhor essa banda que tocou sábado horrível,mas os nossos conterrânios que tocaram o que que foi aquilo eles tocaram maravilhosamente entao acho que vocês deveriam investirem mas.

    ResponderExcluir
  11. Há outra coisa esse prefeito não.........Essas pessoas que entram no blog só pra condenar o prefeito são uns bandos de idiotas sem cultura sem pedigri.Gostaria que quem escreveu esse comentário fosse em machado e procurasse saber como tá a situação la,porque la tá faltando remédio na farmácia básica, não tem nem remédio pra dor e outra o carnaval que foi realizado la a prefeitura de la pagou com cheque e os cheques voltaram tudo sem fundo.Aqui nosso prefeito faz conforme o dinheiro da, não ultrapassando os limites e fica devendo até o pescoço então idiota procura ficar mas informado das coisas antes de condenar o prefeito.

    ResponderExcluir
  12. Cidade pequena..mentes pequenas.. jovens..estudem e vão fazer vida fora enquanto podem..difícil crescer e desenvolver aqui...

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe quando será o desfile de carros de boi?

    ResponderExcluir
  14. Você ve pelo grau de conhecimento destas pessoas, ao invés de estar lendo um livro, fazendo uma faculdade, esta preocupada com boi, ainda mais um desfile em um centro urbano, cidade pequena, mentes pequenas..

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.