BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

MOMENTOS ESPECIAIS DA SEMANA SANTA

As celebrações da Semana Santa continuam em Poço Fundo. Na última quarta-feira, os fiéis se emocionaram novamente com a encenação realizada após a sempre bela Procissão do Encontro (foto ao lado). Ontem, a Igreja Matriz ficou lotada para a Missa do Lava-pés e, nesta Sexta-feira Santa, dia em que se relembra a Paixão e Morte de Jesus Cristo, são muitos os momentos de oração e reflexão. O primeiro deles aconteceu nesta manhã: a tradicional Via-Sacra, que parte da Igreja Matriz até o Cruzeiro (no alto do morro da Saida da Assunção).
Após uma caminhada que durou cerca de duas horas, os fiéis receberam bençãos, fizeram pedidos e, após motivaçãodo pároco Pe. João Bosco, lançaram uma oração de paz sobre a cidade.
As celebrações seguem com momentos de Adoração ao Santíssimo, cerimônia da Cruz e Procissão das Velas.






























4 comentários:

  1. QUE FOTO LINDA, QUE NOSSA QUERIDA POÇO FUNDO POSSA SER SEMPRE ABENÇOADA...

    MESMO VIVENCIANDO A SEMANA SANTA EM OUTRA PARÓQUIA, TRABALHANDO, DESEJO A TODO POVO DE MINHA QUERIDA TERRA NATAL, VOTOS DE UMA FELIZ E SANTA PÁSCOA.

    "NOSSOS OLHOS HOJE SE VOLTAM PARA CRUZ DE CRISTO, QUE EM BREVE SE TORNARÁ ÁRVORE DA VIDA."

    NÃO EXISTE RESSURREIÇÃO SEM CRUZ!

    SEMINARISTA MARCOS EDUARDO CALIARI

    ResponderExcluir
  2. JAN - O AMOR SEMPRE DÁ CERTO22 de abril de 2011 às 16:53

    Nossa! Show mesmo estas fotos, principalmente esta última, Toninho. Deus proteja esta bela cidade, que adoro!

    ResponderExcluir
  3. Realmente a cada anO a Semana Santa em Poço Fundo marca os corações de todOs!
    Participo do teatro há 11 anos e é sempre uma nova emoção... vendo o povo fervorosO demonstrando sua fé em nossO Salvador!

    Que Deus continue abençoando a todos nós e em especial vC Toinnnn pelo trabalho sem igual!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao pessoal da encenação que mostrou a realidade com tanto detalhes que eles tem que fazer nas escolas, missas em qualquer lugar.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.