BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

domingo, 3 de abril de 2011

SUSTO NO BAIRRO NOVA GIMIRIM

Uma simples folha de coqueiro causou uma sobrecarga que atingiu toda a avenida José Evilási Assi


Um curto circuito na rede alta tensão do bairro Nova Gimirim deixou muita gente assustada no fim da tarde do último sábado (02). A sobrecarga aconteceu depois que uma folha de coqueiro caiu sobre a fiação, durante uma forte tempestade.
Vários pontos da avenida foram atingidos, com cabos partidos em pelo menos três quadras. A Policia Militar teve que isolar vários pontos para evitar que pessoas se aproximassem dos fios. A cidade ficou sem energia durante cerca de uma hora, e o bairro só teve a luz retomada cerca de quatro horas depois do acidente. Por conta do problema, muita gente ficou sem poder usar o celular por várias horas, e a internet só voltou a funcionar a contento depois das 16h00 do domingo (03), provavelmente por um problema idêntico ocorrido em Machado (onde está a torre com o link da Embratel).
Detalhes no próximo JPF.


























A Policia Militar e a fiscalização de obras da Prefeitura isolaram vários pontos para evitar problemas maiores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.