BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

domingo, 3 de abril de 2011

V OPEN DE JIU-JITSU MOVIMENTA POÇO FUNDO

Mais de 200 atletas participaram, neste domingo (03) do V Open de Jiu-Jitsu de Poço Fundo. Foram cerca de 80 modalidades diferentes, com participação de várias cidades da região e também de rincões mais distantes.
A competição aconteceu no Ginasio de esportes do Poço Fundo Tênis Clube, e foi promovida pela equipe PRBJJ (Paulo Rezende Brazilian de Jiu-Jitsu), que leva o nome de seu Presidente e tem como um dos lideres o mestre poço-fundense Gledson Barbaroti de Souza (vice-presidente do grupo).
Os resultados das lutas e uma entrevista com o mestre Paulão você confere na próxima edição do JPF e também no programa "Especial Plantão 105" da Gimirim FM.

5 comentários:

  1. Parabens Gledisson pelo trabalho excelente que você esta fazendo com essas crianças.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem organizado e com lutas emocionantes. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. E um excelente trabalho que o Gledison esta fazendo em Poço Fundo, penso q ele deveria receber um premio especial por esse trabalho tão maravilhoso...

    ResponderExcluir
  4. Parabens gledson!!!!Não só pelo trabalho realizado neste ultimo sábado,mas principalmente, pelo trabalho social que vc realiza c/ as crianças carentes de nossa cidade,ensinando a elas valores como,respeito,dignidade,companheirismo... POÇO FUNDO AGRADECE!!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.