BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 9 de abril de 2011

A FELICIDADE DE DUAS CRIANÇAS NAS MÃOS DO TJMG

Pais de meninas poço-fundenses que têm uma doença raríssima, com apenas 20 casos no mundo inteiro, não sabem o que fazer para conseguir remédio que poderia curá-las. Medicamento é muito caro. Juiza determinou que Governo de Minas assumisse a despesa, mas TJMG suspendeu a liminar, bastando para isso a opinião de uma farmacêutica (contra a palavra do geneticista que acompanha as crianças). Ministério Publico recorreu e agora processo está parado. Casal está em desespero com a falta de sensibilidade do Estado e do órgão máximo da Justica de Minas Gerais.

9 comentários:

  1. renatinho, força que voces vão conseguir com certeza. Deus esta com voces.

    ResponderExcluir
  2. vamos sr prefeito e autoridades os senhores ten contatos politicos en bh que pode ajudar estes cidadãos poço fundences sei que ja deve estar ajudando mas neste caso e presizo abraçar a cauza força familia DEUS vai olhar por voces

    ResponderExcluir
  3. Gente cadê a sensibilidade da humanidade,será q não vêem o sofrimento desses pais,e dessas meninas tão lindas,q Deus olhe por isso e toque no coração das autoridades.Vcs vão conseguir!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu to de olho no que falou o segundo comentário,
    visto que o sr prefeito tem parentes e conhecidos dentro do tribunal! Eu sei que ele não vai fazer os desembargadores mudar de opinião só por causa do pedido ,mas os farão estudar melhor o caso!! Vamos ficar na torcida!!

    ResponderExcluir
  5. Com fé em Deus tudo se consegue!! e vcs vão conseguir!!!

    ResponderExcluir
  6. vamos gente ajudar esta duas criancas que precisa de tratamento especial cade a alturidade da saude !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ESSE DESEMBARGADOR , QUE CANCELOU O MEDICAMENTO ..DESSAS LINDAS MENINAS...NÃO DEVE TER FILHOS...
    E NEM CORAÇÃO..
    ESSE CASAL LUTAM, TANTO , LEVA PRA TODO LADO ESSAS MENINAS...
    DEUS VAI TOCA NO CORAÇÃO DE ALGUM POLITICO, NÃO PRECISA SER O PREFEITO, MAS QLQUER VEREADOR PODE TOMA INICIATIVA, E TENTA AJUDA..
    ELES GANHARAM NA JUSTIÇA O DIREITO DO MEDICAMENTO PRAS FILHAS...MAS UM SENHOR QUE ESTA NO PODER , NÃO CONCORDA..
    TOMARA QUE ESSE SENHOR NÃO TENHA NEM UM CASO ASSIM NA SUA FAMILIA.....UM NETO..MAS VAI DA TUDO CERTO DEUS , É O NOSSO PAI..SÓ ELE TEM PODER..

    ResponderExcluir
  8. pra que serve , o dinheiro de nossos impostos.
    pagamos tantas coisas..nessa hora não servi pra nada..
    cade as autoridades copetentes, dessa cidade..com certeza alquem tem contato com ministro da saude ??
    ou não tem?
    poço fundo não é uma cidade fantasma...
    vamos ajuda essas meninas..

    ResponderExcluir
  9. estes senhores de togas são insensíveis!! Mas se entregarem eles nas mãos de DEUS,e eles não quiserem dar o remédio , ficarão incomodados com a imagem das meninas que enquanto decidirem a favor delas ,não terão paz!! Mas eles não esperar Deus tomar providencias , e ficarão sensibilizados e darão o remédio !!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.