BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

POÇO FUNDO SERÁ ALVO DE PROGRAMA NA BAND MINAS

HISTÓRIA E CULTURA GIMIRINENSES VÃO PARAR NA TV.


Poço Fundo será o tema principal do Programa "Minas em Foco", da Rede Bandeirantes de Televisão. O programa, que vai ao ar pela Band Minas, terá um especial sobre o município, com gravações realizadas durante as comemorações do aniversário de fundação.
O resultado das filmagens e entrevistas feitas pela equipe produtora irá ao ar neste sábado (09/04), às 08h30 da manhã.
Vale lembrar que a Band Minas funciona na rede aberta comum, e não na antena parabólica. Portanto, para ver o programa, você precisará sintonizar os canais com transmissão pelas repetidoras locais (ou seja, na famosa "anteninha").
Aguarde e confira!

2 comentários:

  1. agora tera disputa rsrsrs entre a eptv (falando mal de PF) e a band ( falando bem )rsrs

    ResponderExcluir
  2. A EPTV MOSTRA A VERDADE ,NÃO FALA MAL . A Globo causa mais impacto pq tem mais audiência! Poço fundo não pode ser privado de informações . Tempos atrás , o repetidor foi desligado na hora do jornal regional pro povo não assistir uma reportagem negativa sobre a pessoa do prefeito !!A Band vai mostrar a festa ,pq ela foi chamada para isso!!Poço Fundo precisa ter coisas boas para mostrar para o estado.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.