BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

domingo, 17 de abril de 2011

IGREJA CATÓLICA ABRE CELEBRAÇÕES DA SEMANA SANTA

Começaram neste domingo as celebrações da Semana Santa, período em que os fiéis católicos rememoram a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo. Na abertura, aconteceu a tradicional Procissão de Ramos, da igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro à Igreja Matriz de São Francisco de Paula.
Centenas de fiíes participaram deste primeiro evento, que lembra a Entrada Triunfal de Jesus em Jerusalém.
Como em todos os anos, nossa equipe acompanha cada momento importante desta semana, e você terá mais detalhes aqui e na próxima edição do Jornal de Poço Fundo.

3 comentários:

  1. PROCISSÃO DE DOMINGO DE RAMOS""SAUDADES DO TEATRO"" ÉPOCA DA NOSSA QUERIDA LEZA!

    ResponderExcluir
  2. o povo só dá valor depois que perde...

    ResponderExcluir
  3. Participo do teatro há 11 anOs e sãO muitos os ensinamentos que a Leza nos deixou...
    mesmO de cara nova, sendo renovado pela juventude de Poço Fundo ( juventude que a Leza tanto ama ), nãO há como esquecer de tudo que ela nos ensinou ...

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.