BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

domingo, 3 de abril de 2011

FESTA DO ANIVERSÁRIO SEGUE MESMO COM TEMPO INSTÁVEL

Mesmo apos uma forte chuva, que chegou a deixar apreensivo até o mais otimista dos gimirinense que gostam de festa, as comemorações do aniversário de Poço Fundo tiveram continuidade no sábado (02). E o presente dado ao público surpreendeu.
O Banda Matrix, até aquele momento totalmente desconhecida, conquistou a galera com performances impecáveis e um repertório pra lá de eclético, lembrando os bons tempos dos conjuntos musicais criados exclusivamente para grandes bailes.
No domingo, novas surpresas agradáveis. Os talentos locais fizeram bonito e encantaram o público, cada um ao seu estilo. Por volta das 16h, teve inicio o show dos pagodeiros dos "Cinco Elementos", tendo como convidado o violonista José Manoel. Em seguida, teve dança com a Academia Estação da Dança e, para encerrar, o rock da galera do MP4.
Mais dados e fotos de todas as apresentações você confere na próxima edição do JPF.

10 comentários:

  1. Acabei de prestigiar o show da banda MP4.
    Os meninos arrasaram!!!
    Precisamos aprender valorizar o que há de bom em nossa cidade.
    Ah, que legal a apresentação do BATE LATA com a banda.

    ResponderExcluir
  2. Estava bom demais,passamos uma tarde maravilhosa,Parabéns aos meninos do pagode 05 elementos,muito bom ver a garotada envolvidos com coisa Boa,""musíca""...

    ResponderExcluir
  3. Tarde maravilhosa mesmo os meninos do pagode arrasaram ! bem que podiam ter tocado no sabado as duas bandas no lugar daquela Matix que deixou a desejar ... parabens

    ResponderExcluir
  4. Que o pagode e o rockão dos meninos de pf foram muito bons não tem duvida, e merecem mais valor das autoridades e do povo, que só quer valorizar o que vem de fora, mas dai a dizer que a matrix deixou a desejar é demais. ou será que alguém preferia uma das bandinha que tocou no carnaval? banda boa pra caraca essa, fio!!!! Lembra a rg7, a metropolitan, putz, muito boa msm!!

    ResponderExcluir
  5. A festa esta va mesmo linda! Toninho q curso é esse que voce esta formando grupo?

    ResponderExcluir
  6. MATRIX DEIXOU A DESEJAR????

    mentiraaaaaaaaaaaa

    tava marovilhosa a banda!
    todos gostaram..
    melhor de todos os dias!
    "porém em tudo na vida existe alguem pra dizer que não gostou. (só pra dar do contra)" AFF

    ResponderExcluir
  7. QUEM DISSE QUE A BANDA "MATRIX" DEIXOU A DESEJAR TA BEM DESINFORMADO... NEM ESCREVER SABER ÓIA LÁ:
    MATIX

    ResponderExcluir
  8. Estamos Aqui Pra Agradecer a Galera Qe Compareceu e qe curtiu o nosso som ! , Parabéns a banda mp4 qe mandou um som bacana tb ! nosssa cidade tem talento , basta oportunidades e ousadia ...abraços fiqem com Deus !

    ResponderExcluir
  9. o povo gostando ou não ,eles ganharam o cachê ,isto é o que importa , quem é artista sabe que é impossível agradar todos os expectadores.

    ResponderExcluir
  10. Essa``mulekada´´ mostrou os talentos que Poço Fundo tem,e preciza ser mais prestigiada!(ai jr c mandô bem d mais muleke)

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.