BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 8 de agosto de 2009

TAPA BURACOS COM MATERIAL INADEQUADO

Moradores da rua Antonio Pires Franco estão revoltados com as péssimas condições da via, em especial no setor que se liga à avenida principal do bairro Mãe Rainha. Ali, vários buracos incomodavam tanto pedestres como motoristas, mas uma operação tapa-buracos realizada pela prefeitura resolveu uma parte do problema e trouxe outros.
A reclamação é de que os buracos foram tapado com terra e entulho de construções. Resultado: a poeira passou a tomar conta da região.
Mais detalhes na próxima edição do JPF.

Um comentário:

  1. Realmente o que se diz ser uma avenida está intransitável, lamentavelmente sou obrigado a escutar fregueses do LUA que vem de outras cidades vizinhas fazer piadas com a condição desta via!!!
    Espera-se uma medidada de urgência que resolva este problema quanto antes. A notar-se também que a avenida é via de acesso a represa da CEMIG e aos principais bairros rurais de nosso município!!!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.