BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

SECRETARIA NEGA CASO DE GRIPE "A" EM MACHADO

A informação de que um caminhoneiro de Machado estaria isolado, com suspeita da gripe suina, foi desmentida pela Secretaria de Saúde daquela cidade. A noticia tinha sido veiculada pelo site da Folha Machadense, que também informava sobre um outro paciente, internado em estado grave em Alfenas. Quanto a este último, não houve confirmação dos fatos.

De acordo com o site da Folha, a Secretaria de Saúde de Machado enviou nota técnica à redação descartando a possibilidade de infecção pela nova gripe no caso do caminhoneiro. A Vigilância Epidemiológica negou que a pessoa citada estivesse isolada em sua residência e que a informação de que haveria suspeita de H1N1 é extra-oficial (ou seja, boato).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.