BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 15 de agosto de 2009

CRAS ADIA FESTA FESTA DE INAUGURAÇÃO POR MEDO DA GRIPE A

Centro de Assistência Social foi inaugurado sem festa por conta do medo da gripe A


Mais um adiamento por conta das medidas de prevenção contra a Gripe A (H1N1). Desta vez, o Centro de Referência em Assistência Social, com inauguração marcada para este sábado, cancelou as atividades que realizaria em comemoração pelo ato, como Dia de Lazer e atividades sociais.
Segundo Elizabeth Ferreira, a "Beth do Pio", uma das responsáveis pelo órgão, o motivo foi um aviso dado pela Vigilância Sanitária quanto ao Plano de Mitigação, que faz algumas exigências com relação a eventos que promovam aglomerações.
Contudo, a festa já tem nova data: acontecerá na Semana da Criança, em outubro.
Beth concederá uma entrevista na Rádio Gimirim FM, na próxima terça-feira, quando falará sobre as atividades que serão desenvolvidas pelo CRAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.