BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

POLICIA CIVIL - SP: VAGAS PARA INSPETOR

A Polícia Civil de São Paulo divulgou o edital de abertura do concurso que vai preencher 887 vagas para o cargo de inspetor. Os aprovados serão lotados nos municípios da Grande São Paulo, com exceção da capital, interior e litoral do estado. O salário inicial é de R$ 2.182,52.
Para se inscrever, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, nível superior em qualquer área de graduação, ter carteira de habilitação e não possuir antecedentes criminais. Do número total de vagas, 5%, ou seja, 44 oportunidades, são reservadas a portadores de necessidades especiais.

Inscrições
Candidatos poderão se inscrever pela internet, até às 16h do dia 14 de agosto, através dos sites www.nossacaixa.com.br e www.policiacivil.sp.gov.br. A taxa de inscrição é de R$ 52,31.
Estudantes ou pessoas que recebam remuneração de até dois salários-mínimos ou estejam desempregados podem obter isenção de até 75% do valor da taxa de participação. O requerimento deverá ser preenchido no ato da inscrição.
A seleção terá três etapas: prova preambular (objetiva), escrita e oral. Também haverá testes físicos e psicológicos. Além disso, os candidatos passarão por avaliação de títulos. Datas e locais de prova ainda não foram divulgados.
Clique aqui para conferir o edital de abertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.