BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

GRIPE SUINA EM MACHADO

Caminhoneiro machadense que viajou ao Paraguai está isolado em sua residência

Um caminhoneiro da cidade de Machado, que teria estado no Paraguai, está isolado em sua casa, com suspeita de ter contraído a Gripe A (H1N1). A informação teria sido confirmada pela Secretaria de Saúde do município vizinho e foi divulgada no site do principal jornal da cidade, o "Folha Machadense".
Um outro caso suspeito da gripe suína é o de um homem internado em Alfenas, na Santa Casa. Ele também seria morador de Machado e seu estado é considerado grave.
Dois estudantes de medicina (um rapaz e uma moça), que teriam passado férias em São Paulo e Santa Catarina, apresentaram sintomas como febre alta, falta de ar e tosse e também estariam internados no hospital Universitário Alzira Velano, onde continuam sendo tratados e acompanhados pela equipe de enfrentamento da doença na cidade.
Alfenas já tem um caso confirmado da doença; a pessoa já está curada e não houve transmissão para os seus familiares.
Nossa equipe está tentando contato telefônico com o Secretário de Saúde de Machado, Douglas Moreira Dias, para mais informações, mas até o momento não obteve resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.