BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

PREFEITO E SECRETÁRIA EM ENTREVISTA NO INFORMATIVO 105

Em entrevista ao Informativo 105, na Gimirim FM, o prefeito Beto Gouvêa explicou de maneira suscinta porque o Poder Executivo fez parceria com uma grife de roupas no município, fato que gerou revolta em donos de facções poço-fundenses. O prefeito explicou que a grife não é uma concorrente das fábricas e ainda que há possibilidades de parcerias com estas.
A gripe suina também foi alvo de esclarecimentos, com informações e eliminação de boatos sobre casos suspeitos na cidade.
A Secretária de Ação Social Elizabeth Ferreira também se fez presente e falou sobre a inauguração do Centro de Referência em Assistência Social - CRAS. Acompanhada pela coordenadora e psicóloga da entidade, Gisele Romanelli, ela explicou os objetivos e como serão os trabalhos da entidade, que tem sede no bairro Mãe Rainha.
Detalhes das duas entrevistas no JPF 253, no próximo sábado. Aguarde e Confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.