BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 29 de agosto de 2009

ANTONIO ANASTASIA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO MACHADENSE

O vice-governador do Estado de Minas Gerais, Antonio Anastasia (foto), encerrou mais uma visita ao Sul de Minas na cidade de Machado, na noite deste sábado (29), participando de uma cerimônia em que recebeu, juntamente com o deputado Federal Luis Fernando Faria e o deputado estadual (e vice-presidente do América de Minas) Alencar Júnior, o título de Cidadão Honorário Machadense.
O evento foi promovido pela Câmara de vereadores de Machado, e contou com presenças de autoridades de toda a região. Poço Fundo foi representada pelo prefeito Beto Gouvêa e pelo Presidente da Câmara, Wladimir Corrêa.
O vice-governador também inaugurou uma subestação de energia da Cemig e participou da entrega de oitenta casas no município.
Detalhes na próxima edição do JPF.

2 comentários:

  1. Por gentileza posta as fotos do dia da saúde do advogado, acontecido na semana que passou, de preferencia todas que estao no jornal, ou senao me manda seu msn pra vc me mandar,
    Obrigado Saude Poço Fundo

    ResponderExcluir
  2. Carlos Alberto... o pedido de fotos você pode fazer diretamente à redação, pelo telefone 3283-1575 (8h às 11h e 12h às 17h30). Estão postadas as que nossa própria reportagem fez. As enviadas para o JPF são da própria OAB.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.