BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

domingo, 30 de janeiro de 2011

MÚSICA, DANÇA E SOLIDARIEDADE

A combinação perfeita entre música, dança e solidariedade mais uma vez foi decisiva para o sucesso de mais um Festival promovido pela Academia Estação da Dança. Um bom público tomou as arquibancadas do Poço Fundo Tênis Clube (PFTC), na noite deste sábado (29) para acompanhar o agito.
Nesta ediçãol, um bocado de novidades: Musica ao vivo, executada pelo grupo "Cinco Elementos", para a apresentação de um belo sapateado (no qual as dançarinas mostraram muito samba no pé) e um rápido show com as crianças do projeto social Bate Lata foram as principais.
No Programa, danças de várias partes do mundo, mas com predominância latina, encheram os olhos de quem assistia ao evento. Naturalmente, os ritmos genuinamente brasileiros foram os mais destacados.
Novamente, as crianças deram um show a parte. Elas deixaram papais e mamães literalmente "bobos" e a platéia totalmente encantada durante a realização de suas coreografias,
O ingresso era um quilo de alimento não perecível. Todo o material arrecadado foi entregue aos membros da Conferência Santa Rita (Vicentinos), que por sua vez ficaram responsáveis pela redistribuição ao Hospital de Gimirim, ao Lar Nossa Senhora das Graças e às familias atendidas pelo grupo.






4 comentários:

  1. Parabéns aos organizadores do evento ,foi otímo, eu e minha filha adoramos,ela dançou todas musicas senti saudades de morar em POÇO FUNDO,exemplo de solidariedade, e tivemos um maravilhoso fim de noite ,Parabéns a ESTAÇÃO DE DANÇA,AO GRUPO 5 ELEMENTOS E A GAROTADA DO BATE LATA......

    ResponderExcluir
  2. cada gata...rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Um belo show. Gente bonita e muito talento msm...

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.