BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 1 de janeiro de 2011

FESTA DA VIRADA LOTA AVENIDA

Revisado às 11h40 do dia 01/01/11

O poço-fundense comemorou a Virada do Ano com muita agitação na avenida Dr. Lélio. Mesmo com uma insistente garoa, a galera se fez presente para acompanhar o show da banda Luxor, dançar a assistir à queima de fogos promovida pela Prefeitura Municipal.
Apenas duas confusões foram registradas, e por conta delas pelo menos cinco pessoas acabaram detidas. No mais, só alegria e descontração.
A festa continua neste sábado, com animação do Dielinho Som.
Detalhes no próximo JPF.

9 comentários:

  1. É, a festa tava boa msm. Pena que tem sempre uns fdp que vem só pra atrapalhar.

    ResponderExcluir
  2. E vai bombá de novo hoje, com chuva ou sem chuva. Só precisa a policia cuidar mais dos valentões.

    ResponderExcluir
  3. ow, vamu isqc as briga. Tava bão dimais!

    ResponderExcluir
  4. Pior que sempre são pessoas(ou animais selvagens) que residem(escondem) no bairro mae rainha ou canto. E essas pessoas(?) por onde passam deixam seus rastros de m. que serve além de atrapalhar o divertimento dos outros, para SUJAR a reputação das pessoas dignas e honradas que moram nestes bairros, daí o pessoal sai falando mal de todas os moradores destes bairros, por causa desta pequena gentalha que tb lá moram. Pau neles puliçaiada.

    ResponderExcluir
  5. Muito bao msm Independente das brigas tva muito bao, muita diversao.... Feliz 2011 a todos

    ResponderExcluir
  6. um lixooooo... e a polícia nem chegava perto tava c medo de de nolhar e pegar resfriado hauauauaau

    ResponderExcluir
  7. Como que tem gente q ainda tem coragem de pisar em uma praça de guerra destas...

    ResponderExcluir
  8. Briga acontece em todo lugar. Teve um aí que falou que quem provoca é gente do MR ou do Cantão. E os cd que provoca briga nos lugares chiques da cidade? E os que saem das festas pagas e saem quebrando coisa dos outro ou roubando carro pra ir pra casa?
    Aí vão usar como desculpa pra querer que acabem as festas na avenida. Em três festas que fui no Barata, deu quebradeira no final. Na última q fui no pé de chopp deu até BO por causa de filhinho de papai. Vamo fecha tudo então.

    ResponderExcluir
  9. não,sei porque o preconceito com o povo do mr e do cantão eu acho porque nóis pega as gatinhas,e suas filinhas e elas adoram

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.