BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

INUNDAÇÕES ASSUSTAM MORADORES


Com a persistência das chuvas, a preocupação de moradores e da Administração de Poço Fundo é com a subida dos niveis dos rios que cortam o municipio. Nesta terça feira, áreas de várzea da zona urbana e vários pontos da zona rural ficaram inundados durante o dia, mas o pior aconteceu mesmo à noite. Num momento em que as chuvas haviam cessado o córrego do Veadinho, que passa pelo bairro São Benedito, transbordou repentinamente, invadindo as entradas de algumas residências e assustando moradores. Máquinas da prefeitura ficaram de prontidão caso houvesse necessidade de retirada de móveis ou familias das residências.
Na zona rural, na estrada que leva ao bairro Barra Grande o Rio Assunção transbordou e deixou moradores ilhados no final da tarde. A água tomou conta de estradas e chegou a comprometer a estrutura de pontes. Algumas passagens foram totalmente cobertas.
Além dos rios totalmente cheios, outros problemas que começam a surgir são os desmoronamentos. Na zona rural do Distrito do Paiolinho, uma encosta cedeu e chegou a ameaçar uma residência. Na estrada do Barreirinho, há vários deslizamentos, e uma delas chegou a impedir a passagem de veículos.
Na zona urbana, parte do barranco lateral à ponte que dá acesso à Coopfam e à Usina de Reciclagem também desmoronou.
A Policia Militar e a Prefeitura Municipal continuam no monitoramento às áreas de risco, para garantir atendimento rápido em caso de necessidade e evitar maiores dissabores à população.



Detalhes sobre os efeitos das chuvas em nossa cidade você terá na próxima edição do JPF

141 comentários:

  1. com ctz se continuar as chuvas teremos maiores problemas, infelizmente as estradas rurais ja estao se tornando problema devido a lama q as cobre

    ResponderExcluir
  2. não só a lama ,tbm os buracos,se a prefeitura tivesse arrumado na época da seca,com certeza os problemas seriam menos,mais deixam para preocupar na hora que chove,ai não vai dar conta mesmo.

    ResponderExcluir
  3. e que nao tem prefeito aqui msm por isso acaontece isso ....

    ResponderExcluir
  4. Acusar a Prefeitura nesse momento é muito facil....mas todos sabem como estava as estradas rurais de Poço Fundo, pelo menos as estradas que eu trafeguei estavam em ótimo estado...foi feito uma recapiagem em grande parte das estradas de Poço Fundo...E não podemos esquecer tambem que se não foi feito a limpeza nos rios "pela prefeitura" o problema teria sido bem maior...para quem não sabe: a prefitura fez uma limpeza em volta do rio que atravessa toda a cidade, e que se isso não tivesse sido feito, a "VARGEM" estaria em baixo de agua... aposto que esse comentário ai de cima deve ser de algum partido como o "PT"... que até sem entrar na prefeitura ja esta causando muita desgraça em Poço Fundo -

    ResponderExcluir
  5. parabens Toninho pela eficiencia em dar a noticia na hora em que ela acontece continue assim pois o seu blog ta o maximo

    ResponderExcluir
  6. Agora é Décio para Pefeito e Dr. Fernando para vice....nusss...tem gente q ja ta com medo...kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. quem sera esse jacaré puxa saco?
    se o beto for nadar e molhar a barriga ele morre afogado

    ResponderExcluir
  8. nem prefeito,nem prefeitura tem culpa pelos danos causados pela chuva,pois,será que se o tal ''Renato'' ou o mala(Edésio)fossem o atual prefeito estariamos 100% seguros contra qualquer dano que uma sequencia de chuva possa causar???
    será que com um desses 2 na prefitura,não haveria chuva que fizesse barro nas estradas??
    enchentes??

    sem essa de culpar ou criticar O nosso prefeito
    'Beto Gouvea'....é foda perder duas eleições seguidas,deve ser o chorororo de vcs que estão causando todas essas inudações kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Como tem pessoas em Poço Fundo que são pobre de espírito, nunca vai mudar essa tradição de criticar esse ou aquele prefeito. A chuva quando vem ninguém segura, será que não veem o que está acontecendo em outras cidades.

    ResponderExcluir
  10. Se cada um preocupasse com seus afazeres, Poço fundo seria uma cidade grande com muitas indústrias e algo mais, mas a pobreza do povo é tanta que esquece de tudo e fica só criticando esse ou aquele prefeito, quem critica porque não entra lá e faz a cidade ficar a 1ª maravilha do mundo. Vamos pensar um pouquinho antes de criticar.

    ResponderExcluir
  11. não estou puxando saco do Beto não....só estou falando a realidade...nunca fui o JACARÉ que vc se referiu ai...uma coisa que eu não faço é puxar saco de prefeito...
    Eu sou de Poço Fundo e tenho amor a essa cidade...pois a cada dia estou com mais ódio do PT de Poço Fundo..se o PT entrar na prefeitura ai sim eu vou me afogar(de raiva).... Eleição que vem é Décio na cabeça...

    ResponderExcluir
  12. são paulo a quarta maior cidade do mundo não tem enchente ? me ajuda ai com as criticas por favor .

    ResponderExcluir
  13. concordo com alguns comentarios....
    se o rio encher inundar casas proximas....
    os moradores são muitos mal , agradecidos...
    porq o nosso prefeito,
    fez uma limpeza geral no rio
    ate sofa, pneus,
    mesas..velhas foram tirados...sem fala os outros entulios, e o pessoal continua jogando lixo no rio...
    eu mesma presenciei pessoas jogando ...
    pessoal não tem jeito mesmo...
    perto do campo de futebol,e dentro onde fica os carros qndo tem jogos ak
    ta cheio de sacolas de lixo..
    depois culpa prefeito pra mim , o pessoal tem que ter conciencia..pra depois critica..
    o Beto é uma otima pessoa...
    cabe o povo colaborar...
    sou poçofundense...tenho orgulho de ser.. vamos ajuda ne..

    ResponderExcluir
  14. Não tem coisa pior que o ser humano msm...
    Qualquer animal se adapta à natureza, porque sabe que depende dela. Seja qual for a espécie, se cair num ambiente que não lhe é favorável acaba adquirindo formas pra isso, mudando cor, pelagem, dentes, sofrendo até mesmo mutações para aquela nova área de moradia.
    Só os idiotas dos homens é que querem que a natureza se adapte a eles. Vão morar perto do rio e não querem ver suas casas invadidas, querem asfalto e esquecem que a água nãotem por onde sair quando ele é feito, destroem florestas e depois reclamam dos bichos que invadem casas, do calor... e ainda jogam lixo no rio e querem que a Prefeitura limpe todo ano.
    Não tem bicho mais insano que o ser humano mesmo. Temos que aguentar o que vier da natureza, porque a culpa é nossa mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Chega de Julgar O BEto...........
    E na proxima, é nós de novo...........
    Sai fora PT...........

    ResponderExcluir
  16. O caso não é criticar ou deixar de criticar o prefeito, o certo é qque os bestas que jogam lixo em todos os cantos, deveriam deixar de ser irracionais, e perceberem que estão jogando este lixo na sua própria morada!!!!
    E ainda tem morador que diz: eu jogo mesmo, não to nem aí!!! Depois pede socorro na hora da enchete, agora chora sozinha sua burra!!!

    ResponderExcluir
  17. e isso ai pessoal quen sabe fazendo comentarios pra defender ou pra criticar aquele pessoal que fica o dia inteiro jogando passiencia no almoxarifado sai dela e da uma ajuda pro prefeito. pra fiscalizar as estradas e as ruas A esse babaca que disse ai em sima que falou mal dos ex prefeito e do candidato derrotado porque não se candidata e tenta fazer algo .quanto a voce que dsse na procima e nois de novo de ser desses fanaticos pucha saco .quem sabe nas procimas eleiçoes o povo acerte so que enchentes buracos ,e pucha sacos sempre vão ezistir porque a muitos quilometros de estradas pra cuidar e muita gente com maquinas agriculas pra estragar mas não tem jeito eles precisão trafegar e nos ir acostumando porque entra um e sai outro e pouco vai mudar

    ResponderExcluir
  18. Prefeito nao tem nada ver com isso isso e a natureza, nao podemos invadir o local da agua , em 1900 ebolinha a agua japassava neste local , entao fazer o q? quem ta errado a agua ou a populaçao? jacare nem piranha ou lambari vai resolver e sim vai desovar rsrs abraços atodos

    ResponderExcluir
  19. rsrsrsrs que horror!!!!!! me dá tristeza ao ler certos comentários, tão sérios qto as inundações são os erros ortográficos!!! vamos escrever certo moçada!!!!!vamos criticar, elogiar, mas escrevendo corretamente rssrsrs!!!!!
    janeiro é época das chuvas, as inundações estão acontecendo, até no nordeste q é uma região tipicamente seca.
    Culpados???? somos nós seres humanos que não respeitamos a natureza, ela simplesmente retribui o mal que fazemos.
    O melhor q temos a fazer é cuidar do lixo nosso de todo dia, cada um fazendo a sua parte seja quem for o administrador terá mais facilidade em tornar nossa cidade, um local mais limpo e livre de inundações!!!!!!!
    o melhor q temos a fazer é cada um cuidar do seu quadrado rsrss!!!!

    ResponderExcluir
  20. independente de quem tem culpa ou não, só quero saber uma coisa:
    o que e o PT tem a ver com isso????

    será que o cidadão que cobra uma posição do prefeito tem que ser igual essas bestas que confundem política com "politicagem"

    o prefeito tem SIM a obrigação de ser cobrado pelos cidadãos

    ou ser prefeito é apenas ajudar aqueles q ficam babando ovo p/ ele??

    ResponderExcluir
  21. é isso ai cara, ta de parabens
    ferro neles

    ResponderExcluir
  22. Que briga sem sentido!
    Por que não se limitam a comentar a notícia?
    Se por um lado a culpa das inundações não é totalmente do prefeito atual, já que estas residências foram construídas (em locais de risco) em outras administrações anteriores. Mas por outro lado não concordo com o comentário acima que diz que nossas estradas rurais estão em perfeita ordem.
    Percorro semanalmente grande parte da zona rural de Poço Fundo e posso garantir que a maioria das estradas rurais passaram a maioria do ano de 2010 em péssimo estado!
    Segundo tb não concordo em dizer que o PT está causando "mal" à Poço Fundo!
    Assisto a algumas reuniões da Câmara Municipal e leio o JPF constantemente e o que vejo é que os dois vereadores mais atuantes são exatamente o Presidente da Câmara Wladimir e o vereador Luciano, e que em muitas vezes votaram seus projetos em comum acordo com o prefeito. Posso citar tb que ouvi do próprio prefito Beto em um discurso na Câmara que o Deputado Federal Odair Cunha foi responsável pela aprovação do asfaltamento do setor que vai da "saída do canto" até a o Instituto Federal que esta sendo construído no Bairro Pinhalzinho(obra que foi resultado da luta de dois conhecidos petistas o Diretor Walner e do Pró-reitor do IF de Pouso Alegre Renato de Oliveira).
    Portanto vamos nos limitar a dizer a realidade e seremos mais racionais em nossos comentários!

    ResponderExcluir
  23. Santa ignoranciaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  24. Prefeito não tem culpa de chover bastante ou poco
    prefeito algum vae conseguir manter 1.200km de estrada de terra em perfeitas condições principalmente em época de chuva.
    dizer mal da adm e fácil, difícil e fazer parte dela e conquistar as coisas para o município
    qto disseram em um comentario anterior sobre vereador ser atuante não é fato de aparecer ou nao seus pedidos através da camara q ele faz mais q os q passao a situação de necessidade de um determinado local diretamente ao prefeito
    ou pra ser bom tem é de aparecer????

    ResponderExcluir
  25. O pior é quando a gente para ter estrada pública para passar tem que pagar do BOLSO. E o prefeito diz que não pode fazer nada!?!? Como é pública, é dever dele consertar, pelo menos arrumar uma máquina pra agilizar o serviço que ja está sendo pago, mas como fica só na esperança... A gente conserta particular e PAGA pois temos que nos locomover também. Se for esperar boa vontade de prefeito estávamos sem estrada a mais de 1 ano. Tambem pago imposto e acho que deveria ter o mínimo de atenção, pelo menos!

    ResponderExcluir
  26. votar a favor do que e bom e obigaçao agora falar mais do que os outros vereadores não quer dizer mais atuante ten uns que nen aparece e trabalhan pra caramba e a obigaçao deles

    ResponderExcluir
  27. nossa....agora sujou mesmo...sitando nome de vereador..aproveitando do blog aqui para fazer propaganda politica...kkk...todos nos conhecemos esse dois vereadores "bem atuado" e não vemos a hora deles sairem fora da camara...Vereador bom é aquele que candidata varias eleições e é reeleito varias vezes.. aposto o que quiser se esses dois VEREADORES bem falado vão ser eleito novamente..num vão ter 100 votos.
    Nunca fui jacaré....mas o PT fez eu virar...HOJE EU SOU JACARÉ E MEU GALO TAMBEM È

    ResponderExcluir
  28. ta bão galo de coro vai te cata rabudo kkkkrr

    ResponderExcluir
  29. Fico indignado com a mente desse povo de nossa cidade, criticando sempre mas nunca fazendo nada pra ajudar.Ninguém tem culpa nas enchentes, elas sempre acontecem, independendte de quem está na prefeitura, até nos comentários do site o povo faz política pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  30. Engraçado que como uma noticia truste dessa, com pessoas sofrendo, ainda existem pessoas para criticar e ainda fazer pecuinhas sobre politica, sem essa gente o caso é que com a natureza não tem o que fazer, mais deixar de jogar lixo nas ruas e pensar em boas alternativas para evitar esse tipo de problema é melhor do que ser partidaristas idiotas e preocupar com parido num momento de solidadiedade.....

    ResponderExcluir
  31. Nussss...cada comentário hein...culpar o Beto pela chuva e pelos danos causados por ela é foda aff.

    pra quem não acompanha jornal,a chuva esta causando danos maiores em varias regiões de todo o nosso imenso Brasil,,parem com essa ignorancia de querer culpar o "Beto"...

    só pode ser comentarios do "PT" mesmo,pois aki existi e sempre existirá uma grande rivalidade eleitoral (piranha x jacaré)com isso seus petistas de merda,vcs vão ficar sempre em 'TERCEIRO LUGAR'.com seus miseros 1000 e poucos votos kkkkk,sempre vão se limitar a eleger vereadores...Fora PT,FORA...

    é o 15 sempre S2

    ResponderExcluir
  32. é...

    acho q realmente prefeito não tem responsabilidade nenhuma...

    fazer o que né???

    ja sei, vamos cobrar providencia dos Padres
    vamos mandar eles rezarem mais, talvez essa seja nossa unica esperança, rezar!!!!!

    porq esperar alguma coisa do executivo municipal..............

    ResponderExcluir
  33. e aqui em Poço Fundo Vereador bom
    não é aquele que trabalhe pela cidade;
    não é aquele que consegue verbas;
    não é aquele que cobra atitudes corretas do executivo...

    vereador bom é
    aquele que paga caixa de cerveja,
    aquele q da carona,
    aquele q marca consulta,
    que da saco de cimento,
    que paga pinga(e ainda bebe no mesmo copo!!!).............

    ResponderExcluir
  34. Nossa q comentário infeliz dessa ae de cima.Em Poço Fundo vereador bom é aquele q sempre se elege, q fica no cargo muito tempo e é claro pelo voto da população, ou sera q vc ae de cima está falando q a população de Poço Fundo nao sabe escolher os vereadores eleitos...sei não viu.....mto estranho isso.....eta povo q tem dor de cotobelo viu........So pra dar um exemplo em um twitter de uma pessoa bem ligada ao PT, tem uma frase assim:_____Poço fundo, cidade em que o serra ganhou por 70 votos da dilma. é parece q as pessoas mal informadas influenciaveis e burras estão ganhando_____Será q o povo daqui de Poço Fundo é burro, ou será q burro é quem nao aceita perder e ver q sua força politica nao é tao forte......




    POPULAÇÃO DE POÇO FUNDO, ANALISE OQ ESTA ACONTECENDO AKI E TBM ANALISE ESTA FRASE TIRADA DE UM TWITTER DE ALQUEM MTO INFLUETE NO PT, SO ESPERO Q A PESSOA NAO APAQUE ESTA MENSAGEM NEH........

    ResponderExcluir
  35. REFÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....KKKK

    ResponderExcluir
  36. olha os argumentos de quem critica o PT:

    "REFÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....."

    é.... Deus nos ajude, são essas as pessoas q estão no comando de nossa cidade....

    ResponderExcluir
  37. Essas pessoas q estao no comando, estão la pq foram eleitas pelo povo neh.....sera q as pessoas sao burras....humm..acho q nao neh...




    Leiam com a atençao o 2 comentario acima desse....

    ResponderExcluir
  38. por favor... releiam o terceiro comentario acima com muita... mais muiita ateção!

    ResponderExcluir
  39. os vereadores do PT eleitos são tão bom que é capaz de não terem nem um terço dos votos que tiveram...o povo de Poço Fundo erra uma vez só.. Sai fora PETEZADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... eleição que vem vcs ficam em 2° pq só vaum ter dois candidatos...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. pensei nos vereadores que sempre se elegem em poço fundo.
    DEUS ME LIVRE
    ja passou da hora de virar o disco

    ResponderExcluir
  41. O povo nadando e os "parpiteiros" fazendo campanha. Essas horas?!...
    Carnaval ai gente, vão se preocupar com coisas "mais" importantes, porque quem tem que ir remando pra casa num é vocês mesmo.
    o que que é importante nessa história toda? o culpado ou a falta de solução?
    Claro que são seus palpites e as suas campanhas fora de época!!

    ResponderExcluir
  42. na proxima e nóis 2000 de frenti xupa jacaressss a coisa ta feia pro 6

    ResponderExcluir
  43. e isso ai politica so dak uns anos até la os eleios que lasquem tão ganhando pra isso

    ResponderExcluir
  44. aprendi a escrever eleitos

    ResponderExcluir
  45. prefeito eleito pela maioria??????????

    pelo q sei nas duas eleiçoes ele foi eleito com +ou- 40% dos votos,

    60% > 40%

    quem tem a maioria dos votos mesmo????

    ficou claro??

    ResponderExcluir
  46. junta os outros dois que voce vera a soma 3650+2500 oia o ferrr

    ResponderExcluir
  47. é isso, ferro nos jacas

    ResponderExcluir
  48. É isso ai!!Morderam a isca!!
    Enquanto vcs ficam desmoralizando afauna brasileira c/ essa comparacão(coitado do bicho)...´´TODOS´´esquecem dos problemas neh??
    a enchente ´´tai´´...os buracos nas estradas ´´tai´´...os buracos das ruas ´´tai´´...os problemas na saude´´tai´´...
    Vamos acordar gente!!!!!
    Vamos usar o espaço,p/ contruir ideias novas!!
    vamos melhorar nossa cidade!!

    ResponderExcluir
  49. Alguem comentou alguma coisa dos vereadores do PT .REALMENTE, o bom vereador ñ é aquele que fala e aparece, MAS O bom vereador, é aquele que só aparece...(nas paginas policiais do JPF)kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka
    VOTA JACARESADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. nao entendi oque vc quis dizer ??????????

    ResponderExcluir
  51. Eu moro na varzea e sei muito bem porque o ribeirão transborda todos os anos. Primeiro a ponte da rua Gentil Campos é feita no nível da rua e tem uma chapa de ferro embaixo que segura a água então quando o volume de água é grande passa por cima da ponte. O prefeito fala que não tem verba para fazer uma ponte para resolver este problema. Segundo na rua Gentil Campos não tem bueiros já que não pode mexer na ponte se tivesse bueiros com uma boa tubulação a agua que sai por cima da ponte entraria nos bueiros e sairia no outro ribeirão. Mas, da desculpa é a mesma não tem verba fica carissímo essa obra. O prefeito limpou o ribeirão há 2 anos atras, mas não deu manutenção. O ribeirão está cheio de mato e lixo. Um ribeirãozinho de 2 metros de largura dá todo esse transtorno todo ano É UMA VERGONHA. E se fosse um RIO? Conclusão: Falta vontade política. Fazer uma ponte descente e fazer bueiros não dá voto. Aqui tem poucas casas então tem pouco voto. Mas na hora de receber os impostos....Entra prefeito...Sai prefeito...Não muda nada. Esse pedaço da cidade é abandonado.

    ResponderExcluir
  52. Toninho,parabens!Mas acho que fazer comentarios escondidos em um ``anonimo´´Fica facil e ñ nos leva a lugar algum.assim perde um pouco a credibilidade!
    Os problemas existem,ñ podemos apenas procurar culpados,mas,se virarmos as costas,os problemas aumentão e o povo padece!
    Ja tivemos reunião c/ sr prefeito em 2009,mas nada foi resolvido.Sei que sou ``suspeito pra falar´´mas descordo de alguns comentarios acima,os quais tentam desviar o foco da discussão e amenisar a responsabilidade do prefeito,mas, se o problema é de infraestrutura!Aquem devemos recorrer, se não ao PODER EXECUTIVO?E eu espero que este aja rapido,pelo menos na manutenção da limpeza dos 2 rios que é uma ``obra´´barata!E deveria ter sido feita antes das chuvas

    ResponderExcluir
  53. Primeiro de tudo, quem é que ganha com toda essa discução sem sentido e claramente partidarista ? deixem todos de enxergarem os proprios umbigos, politica só da lucro a quem chafurda nesse chiqueiro de corrupção e ilicitude, me admira ver, que nós, população atuante de Poço Fundo, ao invés de cobrarmos açoes de melhoria dos prefeitos, vereadores e até dos outros cidadãos, levantemo-nos com 2 pedras na mão pra defender A ou B , pelos dizeres que traz no peito, ou numero que expõe em seu " santinho " que de santinho nao tem nada.

    Ah não ser, que raciocinando melhor, todos os "revoltosos" acima tenham também o que ganhar com isto tudo, pois é cada vez mais claro, que aqui na nossa amada cidade ninguem defende nada com tanto afinco, sem estar tendo lucro com isto, basta só ver como o assunto "enchentes em poço fundo" foi totalmente esquecido frente a uma enxurrada de obsenidades e acusações de ambos os lados. ACORDA MINHA GENTE,ISSO É O SONHO DE TODO POLITICO, GOVERNAR UMA MASSA ALIENADA, QUE NÃO PENSA DUAS VEZES PARA QUEBRAR PROTOCOLOS DE " BOA VIZINHANÇA" E DEFENDER DOIS "NUMEROS" COMO SE DEFENRE O PÃO DE CADA DIA, OU SERÁ QUE ESTÃO MESMO DEFENDENDO ESTE PÃO.

    ResponderExcluir
  54. São Pedro do céu!!!!!! viu q polêmica?????
    e a chuva cai, abençoada por Deus e se Deus quiser nossos moradores não passarão por tantos infortúnios q passam os moradores de tantas outras cidades.Pelo q vejo a chuva está com mais ibope do que posse de Dilma, aliás até a bela mulher de Michel Temer roubou a cena com sua beleza!!!! rsrsrs
    E chuva cai....afinal estamos na época das águas!!!
    Agora quantos comentários ainda surgirão??????
    E olha que as eleições ainda estão longe, e a coisa já tá pegando fogo, nem a chuvarada apaga,
    Até lá, mtas águas passarão por debaixo da ponte, e que Deus nos proteja!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. O povo nao acordaa mesmo!!! por isso a cidade nao evolui...

    ResponderExcluir
  56. Parabenizo o comentário postado em 06/01 ás 22.45, sábias palavras!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. kkkkkkkkkkkkkkk...Até o Renato esta postando comentário Anônimo?...o comentario que vc esta parabenizando é claramente do Renato....
    GENTE abrem bem os olhos antes de pensar no "PT"

    ResponderExcluir
  58. isso é uma comédia!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrrsrsrsrrsrrs ta ate para passar o tempo rindo lendo tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  59. Esse povo do PT é tao bobo q acha q tem chance de ganhar alguma coisa...kkkkk....nem a Dilma q ganhou no brasil todo ganhou aki...kkk..isso mostra a força q eles estao falando q tem....força onde...eles fizeram campanha sozinhos para Presidente e ainda perderam....isso é uma Vergonho...sobre isso ninguem fala..kkkkVERGONHA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Luciano ja que vc sabe que o problema é infraestrutura e a obra é barata,pq não vai atras dakele Odair cunha que vc trabalhou pra ele?kd o valor( + de 1.000.000. )que ele repassaria pra nossa cidade? vá atraz dele pra ele repassar essa verba pra p´refeitura que as obras serão feitas...

    criticar o Beto é facil...

    dificil é o PT ter peito pra eleger um prefeito pra fazer ou não fazer nada no lugar do Beto.

    ResponderExcluir
  61. ow Luis, a responsabilidade em relação a infra-estrutura é do seu querido prefeito.
    Se vc acha que política é igual a futebol, bota a culpa no juiz então.

    É facil criticar o Beto mesmo.
    Dificil é discutir com os "bezerrões da prefeitura"
    Só aparece gente p defender quando tem muito parente empregado p não fazer nada, quando tem gente usando conta de celular da prefeitura p ligações particulares, quando tem gente saindo a hora que quer do serviço e abastecendo o carro na conta da prefeitura.
    Poteste Ja na jacarezada. CQC ta chegando.

    ResponderExcluir
  62. É bom protestar mesmo, pq nos ultimos anos a jacarezada ganhou tudo,tudo mesmo, e agora com Décio vai ganhar de novo...Ptzada ta tudo com meod já............vc sao mto fracos.......kkkkkk..sem força alguma.....

    ResponderExcluir
  63. tõ mamano memo! e dai???
    c chupa dedo kkkkkk
    Quem mando esse povo mora no brejo!

    ResponderExcluir
  64. PTzada ja era... Não tem força nenhuma mesmo. só sabe falar mal do nosso prefeito. Vão fazer reforma agrária em outro lugar, bando de marginalizado. Poço fundo ta muito bem sem vcs.

    ResponderExcluir
  65. Só Deus pode julgar.
    O povo terá o governo que merecer.
    Atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu.

    ResponderExcluir
  66. Está tão bem q o povo q elege nao os quer..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  67. kkkkkkkkkkkkkk...esse ae de cima com toda certeza está com uma dor de cotovelo...q nossa.....pq será q esse tipo de denucia o proprio jornal nao noticiou e pq vc nao denucia a ana rita..será pq vc nao tem provas e so esta com dor de cotevelo, pq sua chapa nunca vai ganhar aki, o povo nao quer....

    ResponderExcluir
  68. Se o de cima contextou só o caso da Ana Rita, é pq o resto é verdade né? Pois é. Enquanto você torce pra uma chapa, eu voto em melhor proposta de governo, visando melhorias. Pena que consciência política não é todo mundo quem tem. Mas pra quem deixou de criticar tanto os vulgo "Piranha", e começou a atacar o outro lado, é pq um medinho sente né?!

    ResponderExcluir
  69. Medo.....todo mundo sente...mas quando vc ve q nao tem como se sentir ameaçado o medo passa....e isso é oq aconteçe aki em PF..nao existem ameaça aki.....mto fraco os adversarios...nao contestei os outros fatos por serem feitos pelo uma pessoa triste por nao ganhar nda.....coisa estranha so vc fala isso...nem o Toninho nunca postou nda sobre isso...kkk...ta com medo do décio neh???

    ResponderExcluir
  70. me desculpa senhores veriadores politicos de poço fundo mas eu acho que o nivel de politica de vcs estao muito baixo ate mesmo vergonhoso pk nao moro mais em poço fundo tenho ate mesmo vergonha dos politicos dessa cidade usar da desgraças dos outros pr fazer politia e uma vergonha e um jogando a culpa no outro mas resolver o poblema mesmo nem um e capaz e a populaçao sofre com isso nao e verdade resolve o poblema primeiro depois vcs fasem a politicagem de vcs que deus posso iluminar a mente de vcs pk com essa mente que cada um de vcs que e veriador escreveu ai o povo de poço fundo esta morto.

    ResponderExcluir
  71. SE NÃO MORA AQUI ENTÃO NÃO DE PALPITE FICA QUIETINHO NO TEU CANTO

    ResponderExcluir
  72. se voce ai de sima mora fora do brejo como relatou que pena se morace la talves tinha algo de nobre na sua cabeça porque solidariedade educação voce não conhece quem sabe um dia deus te ilumina e poça respeitar moradores que não sabem quase nada destes comentaris que envolve eles .cuidado o mundo da voltas talvez um dia acabe morando no brejo tambem .

    ResponderExcluir
  73. o casal vai para motel, no dia seguinte o na hora do café o homem fala para mulher você e cabelheira? ela sim como você descobriu? e pelo jeito como passa as mãos no cabelo, e você e do PT? sim, como soube? ela fácil, quando está por cima não faz nada, quando estar por baixo e só choradeira.

    ResponderExcluir
  74. Se o Toninho não falou nada, é porquê ele é Jacaré! (e não é do é tchan)

    ResponderExcluir
  75. Ignorantes de plantao!dá vergonha de ser dessa cidade LIXOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  76. Sou o vulgo " dono " do Comentário Supracitado as 22:45.

    De maneira alguma comentei aqui pra ser elogiado, muito pelo contrário,apenas queria fazer pensar, e se contratacar é a unica modo que os faz pensar, todos os contra-ataques serão bem-vindos.

    Pois Bem, Não sou o "Renato" como disseram, creio que percebe-se pelo meu ultimo comentário, o meu total repúdio pela política, e o Senhor Renato também foi candidato,portanto, Hipotese Refutada.

    Perante isto,lendo os comentários abaixo do meu, pude perceber, que meus dizeres não tiveram valor algum, talvez esteja eu errado, e os corretos são os que defendem a ferro e fogo os seus " Pais ".


    Triste,venho postar meu ultimo comentário aqui, tendo a certeza que a nossa amada cidade, com a população "participativa " e "imparcial " que temos está fadada ao fracasso, Este circo de 8 ou 80 que não tem fim, Sempre procurando culpados, defendendo mitos,discutindo situações que já caducaram de tão discutidas, e votando em "animais" ao invés de pessoas.A conclusão que se chega, é que os animais não são só os votados, mais também os eleitores.
    Como diria Mestre Raul Seixas, EU VOTO EM BRANCO, NÃO SUSTENTO PARASITAS.
    No mais, Grato, Boa epopéia discutiva a todos, se acham que assim chegaram a algum lugar.

    ResponderExcluir
  77. NAO SEI OQUE VC E ! EU SO J A C A R E !!!!! aki em cima n tem enchente nem meu carro ecrava
    se vc ta com dor de cutuvelo,vem p panela tbm!!
    quem sabe sobra uns restinho!!!
    REFAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
    cambada de brejera!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  78. Esse ai de cima que fala muito, e fica usando palavras difíceis pra impressionar, deve ser aquele de cabelinho branco que trabalha na rádio gimirim. Se for, sem aqui vota! rs

    ResponderExcluir
  79. Poço Fundo LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  80. Esse problema da enchente, não é de hoje, é de muito tempo. Mas tem melhorado com os trabalhos que fizeram no rio, e ainda falta mais. Se não fossem esses trabalhos, a várzea de São Benedito e a Parte Baixa da Nova Gimirim estaria toda debaixo d'agua!

    ResponderExcluir
  81. Vamos fazer um decreto em como fundo, igual aquele que o Prefeito de Aparecida do Norte fez...
    Proibindo ter enchente! rs

    ResponderExcluir
  82. Bom, vamos lá!
    Ambos os lados se esfaquiando aqui, e não vi sequer UMA proposta de melhoria ao caso anunciado.

    Existe um programa Fhidro - Fundo de Recuperação, Proteção e Desenvolvimento Sustentável das Bacias Hidrográficas do Estado de Minas Gerais, que tem como objetivo dar suporte financeiro a programas e projetos que promovam a racionalização do uso e a melhoria, nos aspectos quantitativo e qualitativo, dos recursos hídricos no Estado, inclusive os ligados à PREVENÇÃO DE INUNDAÇÕES e o controle da erosão do solo, em consonância com as Leis Federais 6.938, de 31 de agosto de 1981, e 9.433, de 8 de janeiro de 1997, e com a Lei 13.199, de 29 de janeiro de 1999.

    Existem projetos não-reembolsáveis, ou seja, o governo arca com as despesas das obras, é preciso que alguma autoridade INTERESSADA apenas faça o projeto e envie junto ao IGAM, muitos dos projetos, o município ou entidade requerente arca apenas com 5% dos gastos, todo o resto fica por conta do Estado que visa melhorar as condições de suas cidades e população. Porém, nessa briga de foice no escuro que se tornou a política de Poço Fundo, niguém enxerga nada, e nem sequer tenta, ver uma solução para os problemas maiores que nos cercam. Poderiam provar ser o melhor cantidado ou partido, com projetos, feitos, e não apenas, fazer pra mostrar que o outro lado é pior ou menos digno de governar a nossa tão afundada no Poço devido a este partidarismo besta - Poço Fundo.

    Enfim, a esperança é a última que morre, e espero que a Dona Esperança não more nas áreas alagadas, porque daí sim tudo estará perdido.

    ResponderExcluir
  83. Se não fosse esse blog...
    O que estariam fazendo os funcionarios da prefeitura, os secretarios, as professoras e professores numa lua dessa?
    Gente trabalhar é só pra época de eleição, porque ficar cansando a beleza agora?
    Bota culpa no São Pedro e pronto.
    Gostei da proposta acima. Falta gente interessada. ah é
    eles estão contando piadinhas de petistas ai em cima...
    Alguem sabe alguma do PMDB?
    será que é por vergonha da sigla que eles arrumam um bixo pra por no lugar?
    Temos vergonha do bixo agora.

    ResponderExcluir
  84. O companheiro ai encima tem razão! Vou contar uma do PMDB!!!!

    O Joãozinho, como bom brasileiro, estuda em escola pública, com cartilha e tudo...
    Um dia destes chega contente na escola.
    A Diretora, vendo a alegria do menino, logo pergunta:
    - Joãozinho porque tanta alegria ?
    Joãozinho responde:
    - É que minha cachorrinha ganhou 8 cachorrinhos e todos são do PT.
    A Diretora ficou esfuziante, e disse:
    - Que legal, Joãozinho. Na próxima semana seremos visitados pelo presidente LULA e ele ficará contente em saber isso. Quando ele estiver aqui, você vem e conta para nós. Certo Joãozinho ?
    Na outra semana o presidente visita a escola e conforme o combinado o Joãozinho fala:
    - Presidente, Diretora, sabia que minha cachorrinha ganhou 8 cachorrinhos e 4 são do PT ?
    A Diretora, espantada, pergunta:
    - Mas Joãozinho, você havia me dito que os 8 eram do PT.
    Responde o menino:
    - Eram sim Diretora, mas é que 4 já abriram os olhinhos...

    Ops, era do PT também! Foi mal ai!

    ResponderExcluir
  85. Mais esperem ai, Que mal os pergunte, o PMDB não colocou o Vice na chapa da Dilma ?


    Ou o Michel Temer é presidente de qual partido??

    uhauhauhauhauhahuauhauhauhahuahuauhauhauhuhauhauhahuauhauuahauhauhauhauhauhahuauhhahuahuahuhua


    PT-PMDB são tudo farinha do mesmo saco...


    uhauhauhauhauhauhahuahauhuaahuuha

    ResponderExcluir
  86. eu sou um desses cachorrinhos que abri os olhinhos...kkkk

    ResponderExcluir
  87. Quanta besteira, por isso repito novamente, o povo pobre de espírito.
    kkkkkkkkkkkkkkkkssssssssssssss............

    ResponderExcluir
  88. Pelo amor de Deus gente, não é hora de ficarmos criticando quem mama ou quem trabalha ou não é hora de rezarmos pra que ninguém mais sofra com os dissabores causados pela chuva isso sim temos que torcer.
    e parabéns ao beto q se num fosse ele a coisa estaria pior ainda pq ele limpou o rio esses dias
    PT vão td a merdaaaa

    ResponderExcluir
  89. Luciano vladmir renato os tres patetas de poço fundo jamais conseguirão pegar a prefeitura pq vcs são piores dos que estão lá além deu gostar de todod que foram citados que estão mamando
    liga não gente é porque eles querem teta também
    ei ptzada vão toma no c-----

    ResponderExcluir
  90. Alô, pessoal... nossa, o blog tá bombando mesmo...rsrsrs
    Obrigado pela audiência e pela participação de todos, mas devo informar que fui obrigado a enviar dois comentários para a caixa de spam, pelos motivos que vocês já sabem: acusações sem provas e resposta anônima a alguém que se identificou em seu comentário.
    Digo sempre que podemos comentar e falar o que quisermos por aqui de maneira anônima, desde que este anonimato não sirva para proteger quem, escondido atrás dele, promova atos passíveis de investigação. E digo também que quando alguém faz um comentário identificado através de um nick do blogger, o mais justo, correto e até mais corajoso é responder da mesma maneira (com o nick).
    Quanto à denúncia feita pelo "anõnimo 92" (rsrsrs), este pode ficar tranquilo, pois ela será encaminhada às autoridades competentes para apurar este fato, ok?
    Obrigado a todos os visitantes do vision!

    ResponderExcluir
  91. Gostei muito da proposta do dia 07/01 às 14:44. Mas quem vai ter coragem de tomar atitude?

    ResponderExcluir
  92. é engraçado, o assunto começou sobre enchente e transformou em briga politica que não faz nada de bom, tanto faz de um lado como de outro. Bando de palhaços....

    ResponderExcluir
  93. vendo uma lancha, ano 98, em perfeito estado de conservação, para os reclamoes irem ajudar nas enchentes.
    Nela cabe alimentos, para que os reclamoes que estaum pensando apenas no lado politico, ajudem quem perdeu algo nas enchentes!
    abraço!
    valewww Toninho!

    ResponderExcluir
  94. pesso ao sr prefeito que por favor não venha vizitar a vargen nos dias de enchentes pois se ele por os pes na agua vai morrer muita gente afogada .

    ResponderExcluir
  95. O blog está de parabéns, mais uma sugestão pro toninho. Que vc Toninho aceite no seu blog somente pessoas que se identifiquem pra evitar problemas e xingamentos bobos, a essencia da matéria q foi o problema da população fica em 2º plano, pense nisso tonihno..prevenir é melhor que remediar!

    ResponderExcluir
  96. Até concordo contigo, amigo anônimo, com o ditado "prevenir é melhor que remediar", e com o fato de que o principal assunto ficou em segundo plano.
    No entanto, a liberdade de expressão inclui também o direito ao anonimato quando a pessoa não quer sofrer represálias por dizer aquilo que pensa (não fosse assim, você não poderia me dar esta sugestão sem citar o próprio nome, não é?).
    Mesmo porque sou da seguinte opinião: Posso até não concordar com alguns comentários e até sei que muitas pessoas não estão nem aí para o sofrimento do povo, mas apenas preocupados com suas próprias convicções, mas uma coisa é não concordar e outra é impedir que ela se manifeste.
    Claro que tomamos certos cuidados, como enviar para a caixa de spam alguns coments mais agressivos, com acusações sem provas e claramente com o intuito de denegrir a honra de outras pessoas.
    Assim, acredito que favorecemos a Democracia em sua plenitude, com os cuidados necessários para evitar que este espaço vire bagunça pura.
    Obrigado pela dica e continue conosco!

    ResponderExcluir
  97. Ao amigo anônimo, que gostou da proposta feita às 14:44 do dia 07, maiores informações podem ser obtidas no site: http://www.igam.mg.gov.br

    E quanto à pergunta de quem terá coragem de tomar iniciativa. Creio eu, que não se trata de coragem, mas sim de obrigação de nossos vereadores (que pelo visto andam acompanhando o blog), de tomar as devidas atitudes, tendo em vista que quando se candidataram e foram eleitos pela população, assumiram um compromisso de melhorias para com o povo e cidade, sendo assim, estes tem o dever de apresentar como projeto. Talvez o problema seja apenas a falta de conhecimento de Programas como este, mas nunca é tarde, faltam dois anos até a próxima eleição, e até lá, "muita água vai rolar" .. cair, pra ser mais específico né!
    abraços.

    ResponderExcluir
  98. muito boa sua resposta. Muito obrigado. Vou acessar o site para conhecer o programa. Então vamos ver se algum vereador assume seu dever e faça alguma coisa agora.

    ResponderExcluir
  99. SALSI FUFU


    AÇAÇINARAUM U PORTUGUEIS

    ResponderExcluir
  100. Vereador só serve pra aumentar o próprio salário e mudar nome de rua. Os vereadores deveriam estar propondo projetos que ajudem a população, e não adianta resmungar falando que isso é tarefa apenas do executivo. Na minha humilde opinião, acho que o legislativo é um atraso ao Brasil, poderíamos conviver apenas com o judiciário e executivo, sendo que esse primeiro fiscalize o segundo. Legislativo só sabe trabalhar em causa própria, e quando faz algo a terceiros,é pensando na próxima eleição. Quanto ao "mamar", tanto jacaré, como piranha ou PT tem lá suas Vaquinhas de presépio. Legislativo = Dinheiro jogado fora.
    Ah, em tempo, o meu comentário vai ser anônimo sim, porque em uma cidade do tamanho de Poço Fundo, quem expressa abertamente suas opiniões, corre sério risco de sofrer represália, porém sou contra de acusar alguém sem provas.

    ResponderExcluir
  101. Oh! chuva
    Eu peço que caia devagar
    Só molhe esse povo de alegria
    Para nunca mais chorar.

    ResponderExcluir
  102. nossa gente,o assunto que era enchente virou politica....


    perdeu a graça já.......

    se fosse jacaré x piranha,ou piranha x jacaré ai sim teria mais graça,mas "PT" ficar criticando e falando merda aki não da para engolir,o PT,foi,é,e sempre será fraco em Poço Fundo,portanto se calem...não tem beira pra vcs aki não,pois vcs querendo ou não a disputa em Poço Fundo sempre será Jacaré x Piranha..não adianta chorar..kkkkkkkkkkkkkk

    a Dilma ganhou no Brasil inteiro...mas e aki???
    dep. federal???
    dep. estadual???
    governador???
    senador???

    vcs são mto Fracos


    deveriam mudar o nome ao invés de PT poderia ser PD(partido dos derrotados)rsrs

    ResponderExcluir
  103. não sou de nenhum partido, ja votei nos tres
    mas a maior BABAQUICE que ja vi na minha vida, é essa besteira de jacaré, piranha e sei la o que

    ResponderExcluir
  104. Que horror gente!! Deveriamos comentar e sugerir ideias, talvez até um multirão p ajudar quem passou ou está passando por esse problema, dai vem um e outro e mais um milhão de gente tocar em politica e politicagem nesse momento!!! Vi um comentario acima dizendo quem mandou morar no brejo?? Talvez tenha sido a unica opção e poderia ser qualquer um de nós, sejamos + solidarios e menos egoistas nesse mundinho que estão vivendo, deixem seus comentarios e votos para a época e ocasião certa, vamus discutir o assunto em si, ja estaremos fazendo nossa parte!!

    ResponderExcluir
  105. Cala a boca PTzona, perderam a eleção e querem dar palpite, aqui quem manda é nóis, se não tiver satisfeita raaaaaaaaaaaaapa fora do Poço Fundo, e vcs tem que aguentar mais 8 anos com o Décinho e o Betão (nosso vice) comandando tudo Ou vc pensa que o Betão vai deixar de continuar na prefeitura fazendo Poço Fundo progredir, e o Decinho aprendendo com ele como administrar. REFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Décio na cabeça e Betâo vice.... Para Poço Fundo cotinuar mudando

    ResponderExcluir
  106. pobre cabeça de merda esse comentario acima
    poço fundo progredindo hahahahahahahahaha o poço está cada vez mais fundo

    ResponderExcluir
  107. já que o ai de cima sugeriu uma idéia vamos achar um bicho pro pt
    lambari.
    cascudo.
    chorão.

    votem com conciêcia .

    ResponderExcluir
  108. Mudando pra pior kkkkk hauhauaau

    ResponderExcluir
  109. Quanto ao comentário em:
    8 de janeiro de 2011 12:20
    Com certeza foi feito por alguém do PT, não existe nenhum partido perfeito, mas com certeza nossa mentalidade não é essa. Se o Beto é prefeito, é por que o povo confiou nele. E se reparar-mos em nossa cidade, com certeza veremos que muitas melhorias foram feitas, e ainda tem muito o que fazer. Eleição é só daqui a 2 anos, se se o povo achar que sua foi correspondida, vai votar novamente no partido.

    A política em Poço Fundo é muito boa, a prova é que muda de um Partido para o outro, PFL, PL, PPS,PMDB,o que denigre são meia dúzia de gatos pingados imbecis que existe em cada partido.

    ResponderExcluir
  110. ai voces que tão brigando pt jacare na proximae nois piranhada que vai decide quen vai pro trono quen nois apoia ganha e ganha bem

    ResponderExcluir
  111. e isso ai vamos decidir o futuro de poço fundo porque se a gente apoia metade dos cargos são nosso ai o bicho pega

    ResponderExcluir
  112. Acho q ionves de vcs ficarem criticando o prefeito,os candidatos pq vcs nao vao ajudar quem esta na enchente ou melhor quem esta perdendo tudo.o Beto nao tem culpa da chuvarada quem sabe é Deus e vcs deveriam ter começado o ano com Deus no coraçao e nao metendo o pau ou criticando nosso porefeioto vcs q estao postando esses comentarios sorditos vao em outras cidades ou ate msmo aquio na nossa cidade viozionha como é a area de saude, como esta as enchente la ,como esta a situaçao do asilo de la antes de vcs crioticarem o nosso porefeito erguem as maõs para o céu e agradeçam,antes de criticarem .Beto vcs fazx muito Deus te abençoe sempre e q vc continue seus trabalhos pq vc é uma pessoa iluminada so de vc ter Deus no seu coração ja diz tudo.E quanto a vcs coloque Deus em seus corações q tudo na vioda de vcs ira mudar..............

    ResponderExcluir
  113. tambem voto em capivara

    ResponderExcluir
  114. essa ai de cima deve ser empregada dele la na prefeitura e logico que ele tem deus no coraçao se não ja tinha xutado o barde com essa puchasacada deus me livre

    ResponderExcluir
  115. tambem voto capivara para o pt

    ResponderExcluir
  116. eu acho melhor gasela e um bichinho legal

    ResponderExcluir
  117. E PTzada ignorante, política é pra gente grande e o Jacaré é craque nisso, destruiu a piranhada e agora vai engolir os PT. O que prestava na piranhada já tá fechado com o Betão. O Vado já puxou a família do Donato inteirinha, a Dra Maria das Graças tem nojo da PTzada e já tá fechada com o Betão. Até o Edésio já está vindo pro lado de cá. Nois tomamos o Paiolinho do Carlito e agora até a Barra Grande é nossa.
    Tá dominado, tá tudo dominado!!!!
    Agora tá tudo dominado, a câmara, o jornal, a radio, o sindicato rural, a coopfundo, o sindicato dos trabaladores, a associação comercial, a cocaminas, os conselhos, o hospital... sobrou alguma coisa?
    Ah! sobrou a ralé. Refaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  118. eeeee mais só aqui nessa roça pra ter gente ignorante igual esse aí de cima...depois ainda querem q a cidade cresça...nunca isso vai mudar..fala sériooo!!!!!!!! acordaaaaaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  119. A ignorancia é um dom, conheço poucas pessoas que sozinhas conseguem dizer tanta porcaria em tão poucas linhas.

    Poço Fundo tá condenado a ser povoado por indigenas da pior espécie....

    ResponderExcluir
  120. Ainda tem mais:
    A diretoria e os professores das melhores escolas são Jacaré, São Marcos e José Bonifácio. Sobrou alguma? ...Só a ralé.
    Também mandamos no asilo, na praça de esportes,na liga, nos veteranos, no ponto de Taxi, no café novo milenium, sobrou alguma coisa? Só a ralé........
    Tá dominado, tá tudo dominado......

    ResponderExcluir
  121. é esses tbm sao ignorantes como vc!! q vao morrer nesse buraco sem fundooo!!! hahahaha roça!! jacu huahauaauaau

    ResponderExcluir
  122. NUNCA VI GENTE TÃO DESINFORMADA O PT E AS PIRANHA FIZERAM BARBA CABELO E BIGODE LA NA CAMARA VAI MANDAR MAIS DOIS ANOS E OCE AINDA ACHA QUE COMANDA TUDO APROVEITA BASTANTE SO FALTA 2 ANOS PRO SEIS CALA A BOCA DE NOVO

    ResponderExcluir
  123. parece que o infeliz ai de cima não mora em poço fundo e não endendi nada de politica quem comando a CAMARA MUNICIPAL nestas 2 anos QUEM VAI MANDAR MAIS 2 ANOS jacare fico de fora de novo não tem ninguem do seis la que comando e esse quanto aos cargos na proxima roda tudo

    ResponderExcluir
  124. Capivara...kkkkkkkkkkkk...ou um viadinho

    ResponderExcluir
  125. kkkkkkkkkkkkkkk....aquilo é comandar a camara?
    junta uma panelinha la e vota no Wladimir pra ser presidente...quero ver com o voto do povoooooooooo

    ResponderExcluir
  126. Bom dia, amigos visitantes do Sul de Minas Vision. Estou de fato muito contente com a grande movimentação de visitas. No entanto, o bom senso manda que sejam tomadas algumas atitudes para pelo menos trazer de volta o foco para o assunto básico desta postagem: os problemas enfrentados pela população por causa das chuvas.
    Por isso, passo agora a moderar os comentários e só serão publicados os que tiverem a ver com propostas ou sugestões.
    As brigas politicas, que renderam mais coments do que qualquer outro assunto (rsrsrs), vamos deixar para quando houver alguma noticia relacionada ao tema, ok?
    Conto com a compreensão de todos.

    ResponderExcluir
  127. Aos anônimos e não anônimos: já que me parece voces estão com tempo, porque não usam para fazer uma caminhada ecológica pelo Ribeirão Veadinho e façam alguma coisa pelo BEM GERAL.
    O planeta necessita que todos nós pensamos no bem geral e não no nosso bem individual isto é uma lepra coisa atrasada com respeito a humanidade de hoje. A consciência planetária está se ampliando e nós devemos ampliar nossa consciência individual para consciência de grupo. Troquem idéias sobre ecologia já que esse problema com enchente é ecologico façam algo útil. Sejam éticos usem o tempo para o BEM GERAL.
    "MENTES GRANDES DISCUTEM IDÉIAS. MENTES MEDIANAS DISCUTEM EVENTOS E FATOS. MENTES PEQUENAS DISCUTEM PESSOAS."

    ResponderExcluir
  128. Mais aqui n adianta...as mentes 'pequenas' só querem discutir!

    ResponderExcluir
  129. boa toninho ja chega de bobeira isso so vai aumentar a briga antes das eleiçoes que ainda vai demorar ate la vamos cada um cuidar do seu quadrado que e melhor. e analizar a competencia de quem podera ser o proximo prefeito

    ResponderExcluir
  130. o até que enfim acabou
    até a proxima

    ResponderExcluir
  131. por favor meu caro ' anônimo" não coloque o nome da rádio em seus comentários

    ResponderExcluir
  132. Meu querido municipio Poco Fundo!
    Quando e que voces vao deixar de ser ipocritas e trabalhar com unanimidade e sem tomar partidos?
    Parem de perder tempo com fuxicos sobre candidatos e trabalho com suor?
    Mostre seu talento enao seu lado negativo!
    Pare de citar nomes e comece agir como trabalhar para um todo!
    Todos pagam impostos e se voce esta no governo deve trabalhar para todos(CONCORDA COMIGO)?
    trabalhando com unanimidade todos vao crescer e aumentar a arrecadacao e o municipio vai ser mais e mais prospero! principalmente Educacao e saude!!!!!!!!! Pense nisto! Deus abencoe voce que ler esta mensagem! Espero voltar pro meu Brasil querido e meu minicipio bem melhor! Com pessoas cultas e honestas!

    ResponderExcluir
  133. É por causa de "picuínhas" polícas como essas encontradas em alguns cometários aqui, tipo jacaré x piranha x PT, que justificasse o fato de Poço Fundo não se desenvolver como poderia, estando numa região tão favorável! Cadê as empresas, empregos? educação superior? saúde de qualidade etc,etc... todos se limitam a guerrear pra tomar o poder mas mãos do concorrente, no entanto quando conseguem pouca coisa relevante fazem, não sei se por falta de apoio, ou se é por comodismo mesmo! Será que a população não vê que o importante não é o partido em si, que este é só um mecanismo de se fazer política?? Deveríamos focar na PESSOA do político em sí, e torcer pra que esta pessoa seja realmente preparada, capaz e com influência política estadual e federal no apoio(aí sim o partido pode ajudar)!!! Precisamos de governantes eficientes, capazes de promover e possibilitar melhorias, com atitude, que não esperem tudo de braços cruzados, ou sejam meros consertadores de coisas que estão erradas e que muitas ainda assim só fazem os tais "consertos" depois de muita pressão por parte dos necessitados de tal "obra"... Pessoas assim confesso que não são comuns, aliás, acredito que se existir normalmente passam longe da política...pois sabem que é um meio em que querer nem sempre é poder, que suas consciências nem sempre podem ser tranquilas

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.