BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 15 de janeiro de 2011

CHUVAS: MUNICIPIOS DA REGIÃO PRECISAM DE AJUDA

As cidades mais atingidas pelos efeitos das fortes chuvas dos últimos dias estão precisando de ajuda.
No Sul de Minas, alguns postos de coleta de donativos foram montados para ajudar os municipios que mais sofreram até agora. Veja como você pode ajudar:
 
Itamonte
A Defesa Civil recebe doações na sede da prefeitura, na Rua Prefeito José Ribeiro Pereira Filho, 206, no centro. Uma conta foi criada para doações em dinheiro: agência 2011-7, conta corrente: 3162-3. A prioridade é para doação de roupas, água e alimentos em geral. Mais de mil pessoas estão abrigadas na Escola Nilo Peçanha e na Igreja Matriz. O telefone para mais informações é o (35)3363-1988.

Alagoa
Como a cidade está isolada, a Defesa Civil de São Lourenço está arrecadando donativos para o município. Eles podem ser entregues na sede do órgão, que fica no terminal rodoviário de São Lourenço. Eles pedem água, materiais de limpeza e alimentos de fácil preparo, como leite, achocolatados e biscoitos. O telefone de contato é o 3332-1398.

Pouso Alegre
Um posto de coleta foi criado na sede do Cras, que fica na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios, 861, no bairro São Geraldo. Eles estão precisando de alimentos, roupas, colchões, kits de limpeza. Por enquanto o volume de doações é bem pequeno. Os telefones de contato são: 3421-8162 / 8858-6860.

Minas ajuda o Rio de Janeiro
Ontem (sexta-feira) o governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, determinou que a Secretaria de Estado da Saúde preste atendimento imediato às vítimas da chuva no Rio de Janeiro. Foram disponibilizados médicos e ambulâncias nos municípios localizados na divisa entre os dois estados.

Um comentário:

  1. ATENÇÃO, PESSOAL... SE A NECESSIDADE PERSISTIR, INICIAREMOS UMA CAMPANHA PARA AJUDAR ALGUMAS CIDADES DA REGIÃO. FIQUEM ATENTOS.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.