BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

domingo, 9 de janeiro de 2011

PRÉ FESTA DE BAILE À FANTASIA MOVIMENTA CASA DE EVENTOS

Pé de chopp ficou lotado na Pré Festa do Baile à Fantasia


Se qualquer pessoa que aguarda uma grande festa já costuma criar expectativas com uma prévia, então quem vai para a Festa à Fantasia de Poço Fundo, no próximo fim de semana, tem bons motivos para esperar o melhor. A Pré-festa, realizada no Pé de Chopp neste sábado (8) e por boa parte da madrugada de domingo esteve muito movimentada.
Com animação do sempre competente DJ Sonny e show de Brunex e banda, gregos e troianos dos estilos musicais foram contemplados em seus gostos. O som do DJ garantiu o agito antes e depois da apresentação ao vivo. Com Brunex, a galera se remexeu como se estivesse perto de um Trio Elétrico, e, ao mesmo tempo, como se acabasse de adentrar a barraca de uma boa festa nordestina. Em resumo, o Axé e o forró foram os estilos escolhidos para contrapor ao balanço da música eletrônica, e bastou um violão e uma bateria para garantir a agito.
Agora é só esperar a festa principal, que acontece no próximo sábado no Poção Clube, e torcer para que apenas a diversão tenha passagem garantida.
Até lá!!!





4 comentários:

  1. Tava o bicho mesmo, mas não valeu o preço do ingresso pra quem não tinha abadá.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Festa a Fantasia vai bombááááááá. I eu vô...hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  3. A banda podia se melhorzinha...mas valeu.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.