Atenção, poço-fundense,
Está na hora de mostrar solidariedade, tão comum a nós, sul-mineiros, com os flagelados pelas chuvas em nossa região. A Rádio Gimirim FM, o site Visionfals.com e o Jornal de Poço Fundo iniciaram nesta segunda-feira (17) uma campanha para arrecadação de alimentos, roupas e material de limpeza.
Você pode levar a sua doação para a Rádio Gimirim, na Rua Pe Arlindo Magalhães (defronte ao asilo de Poço Fundo), para a redação do Jornal de Poço Fundo, à Rua Cel Ferreira de Assis, número 304 (casa da D. Alcira, doceira), ou para a sede da MBS Comunicações, à Rua João Soares Júnior, 65. Neste caso, se não encontrar ninguém na sede, pode deixar a doação na casa vizinha, de Dona Lúcia.
A prioridade é para material de limpeza, já que muitas familias precisarão disso para poder eliminar o barro e os detritos deixados pelas chuvas em suas casas, e assim poderem retomar suas vidas, mas roupas, alimentos não pereciveis e produtos de higiene pessoal, como sabonetes, pasta e escovas de dente, dentre outros, também serão recebidos.
Vamos colaborar e ajudar esta gente, que passa por grandes dificuldades neste momento.
A campanha vai até a próxima quinta-feira, e contamos com todos vocês.
Na sexta-feira, encaminharemos tudo para A Defesa Civil de Pouso Alegre, que distribuirá as doações para as cidades mais necessitadas.
Mais informações: 3283-1699 (Radio Gimirim FM) - 3283-1575 (JPF) e 9902-0871 (MBS)
eu vou fazer minha doaçao em conta bancaria e + confiavel e + rapido..
ResponderExcluirEu prefiro doar comida ou material. Neste pais corrupto, doar dinheiro pode ser ajudar ladrões. Bela iniciativa esta de vocês. Vou levar para a rádio.
ResponderExcluireu prefiro deposito tambem pois, de qualquer forma pode estar ajudando ladrÕES...
ResponderExcluirHA MUITA GENTE QUE APROVEITA A SITUAÇÃO,PARA SE DAR BEM SEM FAZER NADA A NIGUEN, VAMOS ACORDAR E REZAR..........
ResponderExcluirNossa, que coisa mais triste. Uns tentando ajudar e outros entrando no blog para fazer campanha contra? Já que não querem ajudar, então não deviam atrapalhar. Eu e minha familia vamos fazer a nossa parte. Parabéns aos que criaram a campanha.
ResponderExcluirsim vamos ajudar, um pouco de cada um faz a diferença, não podemos é ficar de braços cruzados, assistido a desgraça dos outros,so sentindo pena!
ResponderExcluir