BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

GIMIRIM FM, JPF E VISIONFALS FAZEM CAMPANHA PARA VITIMAS DAS CHUVAS

Atenção, poço-fundense,

Está na hora de mostrar solidariedade, tão comum a nós, sul-mineiros, com os flagelados pelas chuvas em nossa região. A Rádio Gimirim FM, o site Visionfals.com e o Jornal de Poço Fundo iniciaram nesta segunda-feira (17) uma campanha para arrecadação de alimentos, roupas e material de limpeza.
Você pode levar a sua doação para a Rádio Gimirim, na Rua Pe Arlindo Magalhães (defronte ao asilo de Poço Fundo), para a redação do Jornal de Poço Fundo, à Rua Cel Ferreira de Assis, número 304 (casa da D. Alcira, doceira), ou para a sede da MBS Comunicações, à Rua João Soares Júnior, 65. Neste caso, se não encontrar ninguém na sede, pode deixar a doação na casa vizinha, de Dona Lúcia.
A prioridade é para material de limpeza, já que muitas familias precisarão disso para poder eliminar o barro e os detritos deixados pelas chuvas em suas casas, e assim poderem retomar suas vidas, mas roupas, alimentos não pereciveis e produtos de higiene pessoal, como sabonetes, pasta e escovas de dente, dentre outros, também serão recebidos.

Vamos colaborar e ajudar esta gente, que passa por grandes dificuldades neste momento. 

Por mais problemas que tenhamos por aqui, em nada podemos comparar ao que sofrem os que perderam quase tudo por causa dos temporais e inundações, como por exemplo a cidade de Alagoa, de Santa Rita do Sapucai, Careaçu e Pouso Alegre, dentre tantas outras.
A campanha vai até a próxima quinta-feira, e contamos com todos vocês.
Na sexta-feira, encaminharemos tudo para A Defesa Civil de Pouso Alegre, que distribuirá as doações para as cidades mais necessitadas.

Mais informações: 3283-1699 (Radio Gimirim FM) - 3283-1575 (JPF) e 9902-0871 (MBS)

6 comentários:

  1. eu vou fazer minha doaçao em conta bancaria e + confiavel e + rapido..

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro doar comida ou material. Neste pais corrupto, doar dinheiro pode ser ajudar ladrões. Bela iniciativa esta de vocês. Vou levar para a rádio.

    ResponderExcluir
  3. eu prefiro deposito tambem pois, de qualquer forma pode estar ajudando ladrÕES...

    ResponderExcluir
  4. HA MUITA GENTE QUE APROVEITA A SITUAÇÃO,PARA SE DAR BEM SEM FAZER NADA A NIGUEN, VAMOS ACORDAR E REZAR..........

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que coisa mais triste. Uns tentando ajudar e outros entrando no blog para fazer campanha contra? Já que não querem ajudar, então não deviam atrapalhar. Eu e minha familia vamos fazer a nossa parte. Parabéns aos que criaram a campanha.

    ResponderExcluir
  6. sim vamos ajudar, um pouco de cada um faz a diferença, não podemos é ficar de braços cruzados, assistido a desgraça dos outros,so sentindo pena!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.