BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 15 de janeiro de 2011

TROMBA D`ÁGUA ATINGE POÇO FUNDO EM CHEIO

Uma tromba d`água atingiu em cheio a cidade de Poço Fundo na tarde deste sábado (15). A tempestade chegou por volta das 16 horas, com ventos fortíssimos, e bastaram pouco mais de 10 minutos para que várias ruas da cidade ficassem totalmente inundadas. Vias que raramente enfrentam problemas semelhantes foram tomadas pelas águas, deixando moradores surpresos e assustados.
Já nos locais que comumente são invadidos pelas enxurradas em dias de chuva comum se transformaram em verdadeiros rios, e o alagamento perdurou por vários minutos mesmo depois da passagem da tormenta, que foi embora com a mesma velocidade com que chegou. Não temos informação se outras cidades foram atingidas.
As trombas d`água são comuns na região, principalmente no período do verão, e esta foi provavelmente apenas a primeira de muitas que ainda estão por vir.
Até o momento, não há registro de vitimas, e o unico prejuizo anotado foi a queda de um muro no Asilo de Poço Fundo. a sujeira e os estragos nas ruas vão dar muito trabalho para a Prefeitura.
Detalhes no próximo JPF.



Um comentário:

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.