BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 2 de outubro de 2010

PROPAGANDA PROIBIDA A PARTIR DESTE SÁBADO

A prática de distribuição ou promoção de qualquer tipo de propaganda eleitoral está proibida neste sábado. Até as 22h00, também deverão ser retiradas todas as formas de divulgação dos candidatos: adesivos, faixas, placas, cartazes, pinturas, inscrições ou qualquer coisa semelhante.
A informação é chefe do Cartório Eleitoral de Poço Fundo, Paulo Cauê Soave. Ele lembra também que no sábado e no dia das eleições (3 de outubro), é proibido o uso de alto-falantes, carros de som, amplificadores, comícios, carreata ou qualquer meio que seja utilizado para arregimentar eleitores (a popular Boca de Urna). Quem for flagrado promovendo qualquer propaganda pode pegar até um ano de prisão por crime eleitoral.

Um comentário:

  1. Cambada de sujões!!!! Se eu ver alguém jogando propaganda por aí eu denuncio!!!kkkkk

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.