BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

domingo, 3 de outubro de 2010

ELEIÇÕES EM POÇO FUNDO - IMAGENS DA MANHÃ

Periodo da manhã em Poço Fundo foi de grandes filas e tempo médio de 2 a 5 minutos para cada eleitor na urna. Dificuldades maiores foram enfrentadas pelos mais idosos. A reportagem conjunta do Visionfals, do JPF e da Gimirim FM percorreu as seções da cidade e captou algumas cenas.que mostram como foi a movimentação até às 11h00.

Apesar das várias solicitações e da proibição de propaganda no dia das eleições, a sujeira voltou a tomar conta das ruas, principalmente diante das zonas eleitorais.


A juiza eleitoral Luciana Santana Comunian (à dir., de preto), visita uma das seções com o chefe de cartório Paulo Cauê Soava e a presidente da OAB-Poço Fundo Maria das Graças. Ela acredita que a votação terminará dentro do horário previsto, apesar do grande movimento da manhã

 D. Alda Abrahão, de 82 anos, fez questão de participar do pleito. "É uma questão de consciência e da necessidade de colaborar para a organização do nosso pais", diz.

Movimento na Escola Dr. Lelio de Almeida

 Movimento na Escola José Bonifácio

Mesmo com o pé quebrado, a funcionária pública Marisa fez questão de ir votar. "É um ato de cidadania", garante.

Movimento na Escola São Marcos

2 comentários:

  1. Que safadeza essa sujeirada!!!! Ficha limpa devia incluir também a necessidade de vergonha na cara destes porcalhões!

    ResponderExcluir
  2. Um verdadeiro exemplo essa vozinha que foi votar. Que fofa!!!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.