BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA ACABA ADIANDO "ELECTRO LUA"

A tempestade que se abateu sobre Poço Fundo entre as 17h00 e as 19h00 desta sexta-feira não provocou apenas sustos em quem teve que enfrentar inundações ou algo parecido. As descargas elétricas que cairam na região dos Campos e do Porto acabaram provocando também falta de energia elétrica onde geralmente isso não acontece: No Bairro Mãe Rainha.
Em consequência disso, o Lua Bar, que fica localizado naquela área, teve que adiar o evento "Electro Lua", que seria realizado nesta sexta (01), para o sábado(02), véspera das eleições.
Quem já comprou seu ingresso não terá problemas para entrar no agito, já que ele continua valendo. Os preços também não mudam: R$ 10 para homens e R$ 5 para mulheres.
O professor Heriveton, o "Barata", informou à nossa reportagem que fez um boletim de ocorrência dos fatos para conseguir pelo menos alguma explicação da CEMIG sobre o que de fato aconteceu na rede, e garantiu que os clientes do LUA não serão prejudicados. "Se não deu pra fazer a festa na sexta por falta de energia, vamos fazer no sabado, aconteça o que acontecer", disse.
Como a "Lei Seca" das eleições só começa às seis horas da manhã de domingo (03), o tempo é mais que suficiente para a realização do evento, um dos mais esperados da última semana..
Só pra confirmar: Electro Lua adiado para este sábado (02), à partir das 22h00 no Lua Bar, o seu ponto de encontro em Poço Fundo.
Nos vemos lá!

4 comentários:

  1. Ahhh. intaum foi issu? tá bom. vô de novo amanhã.

    ResponderExcluir
  2. Olá meus amigos!!!
    ELECTROLua hoje!!!
    Desculpas pela galera que compareceu no LUA!
    Esperamos pela reativação da energia até as 22:30 hs, o que não aconteceu!
    Como não conseguimos nenhuma resposta da CEMIG, consideramos que era melhor fazer a festa hoje (02/10) no LUA!
    Mas acredito que hoje a festa ainda será melhor!!!
    Todos estão convidados!!!
    ELECTROLUA hoje!!!
    Sejam Benvindos!!!

    ResponderExcluir
  3. Legal! Pelo menos uma boa noticia pra quem tá a fim mesmo é de relaxar ao invés de esquentar a cabeça com essas tais eleições. Vou pra lá!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.