BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 9 de outubro de 2010

ISAIAS DE CARVALHO: PREFEITURA CONSEGUE CONSERTAR REDE

Funcionários da Prefeitura se esforçaram para desentupir manilha que provocou os danos na rede e o consequente desmoronamento

A cratera que se abriu na manhã de sexta-feira (08) na rua Isaías de Carvalho deu muito trabalho para funcionários da Prefeitura de Poço Fundo. Foram necessárias quase 12 horas de trabalho (que foram encerrados ontem às 19h e retomados hoje às 07h) para encontrar a rede de captação de água pluvial e esgoto onde está a manilha danificada que provocou toda a confusão.
Encontrada a rede, a pouco mais de cinco metros de profundidade, outro desafio: desentupir o túnel. "Se não retirarmos o que está impedindo a passagem da água, novas manilhas que forem colocadas ali irão quebrar e provocar novos deslizamentos", informou um dos trabalhadores.
Só depois do desentupimento começaram então as obras de troca das manilhas, ação que tinha tempo previsto de três dias (sem contar o feriado), mas que foi encerrado no final deste sábado. Por conta disso, os motoristas devem continuar a usar ruas alternativas para ir ou voltar do centro da cidade até no máximo domingo à tarde ou segunda-feira de manhã, pois a rua Isaías de Carvalho continua impedida somente até a cratera ser totalmente tapada e o calçamento recolocado.

Local onde está a rede é tão profundo que a pá carregadeira usada no apoio aos trabalhos praticamente desapareceu dentro do buraco

Um comentário:

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.