BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

domingo, 3 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010 - CONFIRA OS RESULTADOS

Após um dia de intensa movimentação nas seções poço-fundenses, eleitores agora se preparam para o segundo turno das eleições presidenciais.

Poço Fundo teve um dia calmo de votações,  no qual tudo parece ter colaborado de maneira positiva para o sucesso dos trabalhos. Não foi registrado nenhum boletim de ocorrência, a chuva prometida pela meteorologia não chegou e os eleitores participaram do pleito de maneira tranquila. Como era de se esperar, no final deste domingo começaram as buscas pelos resultados na cidade.
O governador Antonio Anastasia,que foi reeleito em primeiro turno e comandara o Estado durante os próximos quatro anos, ganhou em Poço Funco com mais de 60% dos votos locais.
Em Poço Fundo a votação para Presidente da República ficou num empate técnico: José Serra, do PSDB, ficou com o primeiro lugar, com 4.479 votos (46,75%). Dilma Roussef ficou em segundo, com 4.393 (45,85%). A terceira colocação ficou com Marina Silva, que conseguiu 630 votos. No plano nacional, ficou definido que haverá segundo turno entre Dilma e Serra.
Na votação para governador, esmagadora maioria votou em Antonio Anastasia, que levou 5.484 votos. Helio Costa ficou em segundo, com 2893.
Para Senador, Aécio Neves ficou em primeiro, com 5.804 votos, Itamar Franco conseguiu 5.041 e Fernando Pimentel ficou com 2.913.
Dentre os candidatos a Deputado Federal, os melhores colocados na cidade foram Luiz Fernando, com 2.319 votos, com Odair Cunha muito próximo em segundo, com 2.125. O terceiro colocado, Bilac Pinto, ficou com 533. Já na votação para Deputado Estadual, Tiago Ulisses garantiu a primeira colocação na cidade com 1.626 votos, seguido por Ulisses Gomes, com 1.472 e Carlos Mosconi, com 831.
O Visionfals, o JPF e a rádio Gimirim FM acompanharam todo o dia de votações e agora apresentam os resultados pra você.

Veja o resultado completo de Poço Fundo aqui

CLIQUE PARA VER O RESULTADO EM MINAS GERAIS, NOS DEMAIS ESTADOS E NA VOTAÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.


10 comentários:

  1. OAI O FERROOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!UHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  2. conclamo os católicos e evangélicos de Poço Fundo, a não votarem naquela anti-cristo e seu vice que é pai do lider daquela seita satânica.

    ResponderExcluir
  3. È duro ver como tem gente que acredita em tudo que dizem. Foi assim com aquele maldito que matou milhões de judeus dizendo que eles haviam matado Cristo. Vocês, que inventam mentiras com o nome de Cristo, só pra ganhar eleições, nem na igreja aparecem, porque se fossem nem teriam coragem de inventar estas coisas usando o nome de Deus em vão.
    Em nome do Senhor, votei na Marina! Agora é Dilma!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu nao sei nada.So sei que pra poço fundo seguir mudando: AGORA É DÉCIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    so na ferruada....hihihihih

    ResponderExcluir
  5. Por favor votem no Serra.
    Fiquem espertos...........

    ResponderExcluir
  6. Toninhno........empate tecnico, em resultado de eleição?Quer dizer se um time ganha uma final de campeonato de 1 a 0 houve empate tecnico?tem dó menos torcida e mais informção, essa do empate tecnico é ridicula Toninho, me desculpe!

    ResponderExcluir
  7. Ja q nao tem a MARINA, vote em SERRA-45, pq se ele nao ganhar o mundo acaba DILMA vez!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amigo anônimo...Se o jogo acaba 1x0 não há empate técnico, por mais que os times se equiparem. Mas se for decidido nos pênaltis, na Loteria Esportiva o resultado é a coluna do meio..rsrsrs.

    ResponderExcluir
  9. Que belo resultado do dep. federal Odair Cunha (+ de 165.000 votos) e de seu companheiro dep. Estadual Ulisses (+ de 40.000 votos).
    Poço Fundo estará bem representado nas cãmaras estadual e federal!
    Agora para o Brasil seguir mudando (e não voltando atrás) digo que é DILMA!
    A força das mulheres brasileiras representada na figura corajosa de Dilma!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns PTzada pelo 2º lugar nas eleições!! é bom irem se acostumando com essa posição porque:
    olêlê olalá o décio vem aí e o bicho vai pegar!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.