BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

terça-feira, 7 de agosto de 2007

TENTATIVA DE ASSASSINATO!


Um ato, no mínimo, de extrema covardia, aconteceu na último fim de semana em Poço Fundo, mas só foi divulgados oficialmente ontem, por conta do sigilo de investigação da polícia. Na madrugada do último dia 4, uma adolescente chamou a Polícia para atender uma ocorrência gravíssima. Ela havia ouvido barulho no quarto de seus pais e, quando foi averiguar, viu que o seu genitor, V.C.P., desferia vários golpes com um pedaço de madeira na cabeça de sua mãe, M.P..
O homem só parou de bater na cabeça da mulher porque a filha começou a gritar. Ele então se assustou e fugiu.
A PM foi ao local e socorreu a vítima, que chegou a ser internada em estado grave. Segundo informações ainda não confirmadas, ela já estaria fora de perigo e na casa de sua mãe.
Até agora, não há informações quanto à prisão ou não do quase assassino.
A própria adolescente, filha do casal, entregou à Polícia a arma utilizada no crime: um pedaço de caibro, deste usados para feitura de telhados, quebrado e com um parafuso na ponta (veja foto tirada na sala de apreensões da polícia).

Parece coisa de tempos das cavernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.