BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

"VÔ, NUM VÔ" LOTOU VETERANOS


A festa, "Eu vô, num vô" foi um tremendo sucesso no fim de semana em Poço Fundo. A galera se juntou no Clube dos Veteranos para o agito, que contou com a animação da Banda Só Zueira, pra azarar e receber os adesivos "eu vô" e "num vô".
A idéia pegou e muita gente foi conferir de perto como funcionava a proposta, que dava prêmios a quem fosse mais adesivado, tanto marmanjos como gatinhas.

Sendo este um evento uma promoção da turma do 2º ano do CEC, e realizado pela galera da Freedom Produções, era de se esperar este grande sucesso.
As imagens do evento, enviadas pelo nosso colaborador Bruno, você vê na nossa PÁGINA DE FOTOS .

Em tempo: caso elas ainda não tenham sido publicadas, volte mais vezes ainda hoje (segunda-feira), pois só estamos agardando a solução de um problema com nossos links, ok?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.