BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 11 de agosto de 2007

HOJE TEM AGITO DE TODO JEITO

A agitação promete ser grande neste fim de semana em Poço Fundo. Além das atrações já comuns aos sábados, como os tradicionais bares do Orlando e do Zé Luiz, as lancheterias, pizzarias e pastelarias, que ficam geralmente lotadas, pelo menos dois grandes eventos prometem dividir o povão ao meio. No Clube dos Veteranos, acontece a festa "Vô, Num Vô", e no Clube da Ponte a dupla Santana e Said fazem show, seguido de um animado baile.
O diferencial da "Vô num Vô" fica por conta dos adesivos que serão utilizados como referência para um prêmio no final da festa: Se a gata for daquelas que "arrasam quarteirão", é adesivada com um "Vô". Se for do tipo "Sai pra lá, baranga", vai de "Num vô". O mesmo vale para os marmanjos. Os mais "adesivados", homens e mulheres, ganham prêmios no final do agito.
Já na Ponte, o desafio é fazer a galera esquecer o Festival Sertanejo, que aconteceu na Barra Grande semana passada e lotou a quadra daquele local. Santana e Said já são conhecidos do público poço-fundense e geralmente atraem grande público, o que leva a acreditar na possibilidade de uma grande festa.
Vale a pena conferir...
Durante a semana, fotos de alguns destes agitos estarão aqui, no site do JPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.