Um capotamento ocorrido ontem, por volta das 16 horas, na estrada da Lavrinha, deixou quatro pessoas feridas, uma delas em estado que inspira cuidados.
O acidente aconteceu a cerca de 300 metros da "Ponte do Zé André". Segundo as primeiras informações, o grupo que estava no carro, um Gol branco, com placas de Campestre, saía de uma festa que era realizada no Ponte Clube. O motorista teria perdido o controle numa subida e o carro caiu em um buraco, pouco antes de uma curva. Por muito pouco, o Gol não cai no rio que corta aquela região.
Os quatro ocupantes do carro (o motorista e três mulheres) foram socorridos no Hospital de Gimirim. Com sérios ferimentos no rosto, fratura no queixo e possíveis lesões na traquéia, o motorista foi transferido para Poços de Caldas, onde se encontra em observação pelas próximas 48 horas.
Segundo o mecânico José Ângelo, da Auto Socorro Rigotti, o local do capotamento é conhecido pela ocorrência de acidentes. "Só eu já recolhi quatro ou cinco veículos naquele lugar, e num destes casos uma pessoa morreu", disse o mecânico. Porém, para ele, não se trata de estrada perigosa ou algo do gênero. "Quase todos os acidentes que atendi por lá, foi em fim de semana e nos quais havia alguma festa na roça. Pra se ter uma idéia, só em um destes acidentes o motorista não estava bêbado", garantiu.
Como se diz na campanha do Ministério da Saúde, este é um lado que a propaganda de cerveja não mostra...
O caso será investigado pela Polícia Civil de Poço Fundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.