BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

CAPOTAMENTO NA ESTRADA DA LAVRINHA


Um capotamento ocorrido ontem, por volta das 16 horas, na estrada da Lavrinha, deixou quatro pessoas feridas, uma delas em estado que inspira cuidados.

O acidente aconteceu a cerca de 300 metros da "Ponte do Zé André". Segundo as primeiras informações, o grupo que estava no carro, um Gol branco, com placas de Campestre, saía de uma festa que era realizada no Ponte Clube. O motorista teria perdido o controle numa subida e o carro caiu em um buraco, pouco antes de uma curva. Por muito pouco, o Gol não cai no rio que corta aquela região.

Os quatro ocupantes do carro (o motorista e três mulheres) foram socorridos no Hospital de Gimirim. Com sérios ferimentos no rosto, fratura no queixo e possíveis lesões na traquéia, o motorista foi transferido para Poços de Caldas, onde se encontra em observação pelas próximas 48 horas.

Segundo o mecânico José Ângelo, da Auto Socorro Rigotti, o local do capotamento é conhecido pela ocorrência de acidentes. "Só eu já recolhi quatro ou cinco veículos naquele lugar, e num destes casos uma pessoa morreu", disse o mecânico. Porém, para ele, não se trata de estrada perigosa ou algo do gênero. "Quase todos os acidentes que atendi por lá, foi em fim de semana e nos quais havia alguma festa na roça. Pra se ter uma idéia, só em um destes acidentes o motorista não estava bêbado", garantiu.

Como se diz na campanha do Ministério da Saúde, este é um lado que a propaganda de cerveja não mostra...

O caso será investigado pela Polícia Civil de Poço Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.