BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Energéticos e Violão




Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PMMG) de Poço Fundo, depois de tentar furtar objetos em vários estabelecimentos da cidade e obter sucesso em um deles. Ele foi detido depois de denúncia feita à PM.


Segundo o próprio jovem, ele passou por vários supermercados da cidade, mas só furtou no "Supermercado Souza" (o supermercado do Gustavo). Bebidas energéticas e até uma caixa de cordas para violão estavam entre os produtos roubados. Os soldados Fleury e Fernandes conseguiram localizá-lo, o prenderam e recuperaram a sacola com os objetos. Na foto, o ladrão aguarda, no carro da PM, a ratificação de seu flagrante.


O rapaz, que disse ser desempregado e morador de Alfenas, teve a prisão em flagrante ratificada e foi levado para a Cadeia Pública de Poço Fundo, onde aguardaria decisão da Justiça quanto ao seu caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.