BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

AO SABOR DO VENTO

O 1º Encontro de Pilotos de Paragliders de São João da Mata foi mesmo um grande agito. Muita gente passou a tarde do último domingo, dia 5, com os olhos voltados para os céus, a fim de ver o colorido e as manobras dos aventureiros.
A urubu "Loira", alvo de várias reportagens na TV, em grandes jornais e revistas de repercussão mundial, foi uma das grandes atrações. Ela esteve presente ao evento, acompanhando seu dono, o radicalíssimo Celinho.
Além da beleza do evento (e do local de onde partiam os voadores), a certeza de que a cidade entrou de vez no circuíto turístico da aventura animou os organizadores.
É isso aí! Nada teria acontecido se não fosse a coragem de arriscar.
Confira algumas imagens que nos foram enviadas diretamente de São João da Mata.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.