BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

SALVO PELO CINTO!


A forte batida de um Fiat Uno em uma árvore, no início da tarde de ontem (19), no trevo de Poço Fundo, poderia ter acabado em tragédia, não fosse pelo uso de um item básico, mas muitas vezes deixado de lado, quanto à proteção de motoristas e passageiros: O Cinto de Segurança.
O acidente aconteceu por volta das 13h. O motorista do Fiat disse à polícia que vinha de Pouso Alegre e, depois de contornar o trevo e entrar na cidade, um dos pneus do carro estourou. Ele teria então perdido o controle e batido de cheio numa das árvores que ladeiam a entrada da cidade. Quem viu o carro depois da batida pensou no pior quanto ao seu ocupante.
Na batida, o pára-brisa quase se soltou, e o rapaz chegou a entortar o volante do veículo, tal a força da pancada. Ainda assim, ele saiu do carro sem nenhum ferimento aparente, e creditou esse "milagre" ao uso do cinto. A própria família se encarregaria de levá-lo ao hospital para exames, apenas para garantia.
"Se não fosse pelo cinto de segurança, com certeza ele teria atravessado o pára-brisas e teria ido de cabeça na árvore, e a tragédia estaria feita", disse um tio do motorista, que acompanhava a remoção do Fiat.
O carro foi levado para a casa do seu dono, o pai do jovem motorista, que estava aliviado pelo fato de seu filho não ter se ferido.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.