Com informações cedidas pelo Soldado PM Adriano
Quatro jovens de classe média foram presos na madrugada deste sábado em Poço Fundo, depois de provocar danos ao patrimônio público e colocar em risco cidadãos que passavam pela rua. Eles quebraram um vidro da parte traseira da Igreja Matriz e ainda faziam cavalo-de-pau com uma Ford Ranger, com placas de São Paulo (EPJ 2005) pelas ruas, além de ofender pedestres e motoristas de outros veículos com palavras de baixo calão.
Acionada por populares, inconformados com a ação dos "filhinhos de papai", duas viaturas da PM, com os soldados Machado, William e Adriano, partiram em rastreamento dos infratores.
Não demorou muito, e o veiculo foi localizado. Os autores, abordados, foram imediatamente reconhecidos por testemunhas que presenciaram a ação de vandalismo.
Não deu outra: foram todos presos em flagrante e conduzidos à Polícia Judiciária, para as devidas providências. O carro foi apreendido.
Segundo os últimos levantamentos do JPF, os envolvidos seriam autuados e processados por danos ao patrimônio. Eles também já teriam se comprometido em pagar o prejuízo causado à Igreja Matriz.
Um dado não confirmado dá conta de todos ou alguns dos infratores seriam estudantes de Direito. Se for verdade, que tipo de advogados se tornarão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.