BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 19 de janeiro de 2008

Vândalos de classe média


Com informações cedidas pelo Soldado PM Adriano


Quatro jovens de classe média foram presos na madrugada deste sábado em Poço Fundo, depois de provocar danos ao patrimônio público e colocar em risco cidadãos que passavam pela rua. Eles quebraram um vidro da parte traseira da Igreja Matriz e ainda faziam cavalo-de-pau com uma Ford Ranger, com placas de São Paulo (EPJ 2005) pelas ruas, além de ofender pedestres e motoristas de outros veículos com palavras de baixo calão.

Acionada por populares, inconformados com a ação dos "filhinhos de papai", duas viaturas da PM, com os soldados Machado, William e Adriano, partiram em rastreamento dos infratores.
Não demorou muito, e o veiculo foi localizado. Os autores, abordados, foram imediatamente reconhecidos por testemunhas que presenciaram a ação de vandalismo.
Não deu outra: foram todos presos em flagrante e conduzidos à Polícia Judiciária, para as devidas providências. O carro foi apreendido.
Segundo os últimos levantamentos do JPF, os envolvidos seriam autuados e processados por danos ao patrimônio. Eles também já teriam se comprometido em pagar o prejuízo causado à Igreja Matriz.
Um dado não confirmado dá conta de todos ou alguns dos infratores seriam estudantes de Direito. Se for verdade, que tipo de advogados se tornarão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.