Donas de casa que precisavam lavar roupas ou fazer a limpeza semanal de suas residências, depois de uma semana dura de trabalho, não contaram com o líquido precioso nesta tarefa. Quem depende da água para trabalhos como lava-a-jato ou algo do gênero também reclamou.
Segundo os funcionários da COPASA, que se desdobravam para consertar o problema de um "T" que havia estourado (foto), no cruzamento das avenidas José Soares com a Evilásio Assi, o problema se deu a partir do entupimento de uma adutora, na área de captação. Uma enchente naquele local levou sujeira para o cano. "Uma bolsa de ar deve ter ser formado por aqui (no "T") e quando a água chegou acabou estourando.
Ainda de acordo com os funcionários, qualquer coisa pode provocar estouros na rede em Poço Fundo. "Um caminhão carregado, trabalhos com máquinas (como o que a prefeitura estava fazendo na avenida José Soares), e muitos outros. Entendemos a irritação da população, mas, de nossa parte, procuramos fazer sempre o possível para resolver estes problemas", disse um dos responsáveis.
Até às 15h, o fornecimento para o bairro Nova Gimirim ainda não havia sido normalizado.
Mais detalhes sobre este assunto, no seu próximo JPF
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.