BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 12 de janeiro de 2008

Falta d´água irrita moradores

O corte de fornecimento de água potável em Poço Fundo, da manhã até o meio da tarde deste sábado, irritou vários moradores. um dos que mais reclamaram foi justamente o Juiz da Comarca, Dr. Jeferson Torres Freitas. "Não foi a primeira vez, mas pelo menos a quinta que isso aconteceu. Basta minha diarista chegar para limpar a casa, e falta água", disse o magistrado.
Donas de casa que precisavam lavar roupas ou fazer a limpeza semanal de suas residências, depois de uma semana dura de trabalho, não contaram com o líquido precioso nesta tarefa. Quem depende da água para trabalhos como lava-a-jato ou algo do gênero também reclamou.
Segundo os funcionários da COPASA, que se desdobravam para consertar o problema de um "T" que havia estourado (foto), no cruzamento das avenidas José Soares com a Evilásio Assi, o problema se deu a partir do entupimento de uma adutora, na área de captação. Uma enchente naquele local levou sujeira para o cano. "Uma bolsa de ar deve ter ser formado por aqui (no "T") e quando a água chegou acabou estourando.
Ainda de acordo com os funcionários, qualquer coisa pode provocar estouros na rede em Poço Fundo. "Um caminhão carregado, trabalhos com máquinas (como o que a prefeitura estava fazendo na avenida José Soares), e muitos outros. Entendemos a irritação da população, mas, de nossa parte, procuramos fazer sempre o possível para resolver estes problemas", disse um dos responsáveis.
Até às 15h, o fornecimento para o bairro Nova Gimirim ainda não havia sido normalizado.
Mais detalhes sobre este assunto, no seu próximo JPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.