BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 26 de janeiro de 2008

Vala perigosa continua aberta


Um pedido de moradores da saída da Água Limpa, mais especificamente das proximidades do Posto do Gaspar, ainda não foi atendido: uma enorme vala, que possivelmente serviria para colocação de manilhas de captação pluvial, continua aberta e cheia de água, colocando em risco a a saúde das pessoas e até mesmo a vida de crianças que passam por ali (se uma delas cair no "lago" formado, pode até se afogar)

Os moradores reiteram os apelos para que se drene a água e, pelo menos, tente-se terminar o que se propôs a fazer com o buraco, que nem se sabe o que é (um "piscinão", como uma curva de contenção, ou base para manilhas).

Pedido reiterado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.