BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

SABOR E ESTILO


Imagine um fim de semana com uma fina garoa, temperatura amena...e uma vontade danada de sair de casa para curtir algo diferente, um sabor mais adequado ao clima, momentos de confraternização e gostosos bate-papos com os amigos.

Pois quem saiu de Poço Fundo para a sede social da ASSEAF – Associação dos Servidores da Escola Agrotécnica Federal de Machado, no último dia 27 de janeiro, domingo, tratou de transformar imaginação em realidade, e curtiu uma gostosa prática: saborear o que há de melhor na cozinha mineira.

A oportunidade aconteceu no almoço de apresentação do Auge Buffet, uma parceria mais que perfeita entre o “chef” Zé Marcos e a Casa de Carnes Bifão, do casal Adilson e Sônia de Paiva.

VEJA AQUI AS FOTOS DO EVENTO. ESPAÇO LOTADO!

CONFIRA A NOTÍCIA COMPLETA NO SEU JORNAL DE POÇO FUNDO, EDIÇÃO 216

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.