BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 26 de janeiro de 2008

Barro e dificuldades na José Soares


As obras da avenida José Soares Pinho se tornaram agora um verdadeiro desafio para a prefeitura e a para a Amarp. O sistema de drenagem, os canos da Copasa, tudo está provocando um bocado de empecilhos para o trabalho, e os funcionários, por conta das chuvas, acabam por ficar até mesmo no fim de semana em constante atuação.

Pelo menos dois pontos são os mais críticos. Na faixa da direita (para quem segue rumo à José Evilásio Assi), o problema está logo no início da avenida. Na faixa da esquerda, o grande desafio está nas proximidades da Delegacia.

Segundo o vice-prefeito Luizinho, que acompanhava as obras neste sábado, a prefeitura pretende, em um mês, no máximo, encerrar o asfaltamento daquela área, das ruas que contornam uma nova pracinha ali existente e na Dário Massafera.
Depois, os trabalhos serão direcionados a outras ruas, como a Salles Pereira, adjacências da av. José Evilásio Assi e outras. "Nesta fase de ações, vamos gastar cerca de R$ 72 mil com emulsão asfáltica, pedras e outros produtos, mas vale a pena, porque o serviço deve ficar muito bom", disse Luizinho.

Os moradores, que antes sofriam com a buraqueira, agora acompanham as dificuldades dos funcionários e olham, com tristeza, para o tremendo barreiro que se formou na avenida. Resta a eles somente esperar e torcer para que tudo se resolva o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.