Moradores e motoristas que precisam utilizar a principal avenida de acesso ao bairro Mãe Rainha não se conformam com o estado em que encontra a via: totalmente esburacada e praticamente sem condições de trânsito.
A via, que foi asfaltada ainda na gestão de Edésio Vasconscelos, já apresentava problemas desde muito cedo, mas com o tempo foi piorando ainda mais. Agora, além dos quebra-molas, que foram implantados exatamente para diminuir a velocidade e evitar acidentes, os carros têm que praticamente parar diante de várias crateras.
O JPF procurou o prefeito Beto Gouvêa para que ele falasse sobre o assunto, mas não o encontrou.
O vice prefeito, Luzinho Avelino, que estava às voltas com problemas surgidos nas obras da avenida José Soares Pinho, disse que iria conversar com o secretário de obras, Humberto Penha, a fim de encontrar uma solução, ainda que paliativa, para o local.
Luizinho não confirmou a informação de que a via do Mãe Rainha também estava em litígio judicial, como aconteceu com o asfaltamento da Rua Isaías de Carvalho. "Parece que tem um processo que envolve aí uns R$ 27 mil, mas não tenho certeza", disse.
Mesmo assim, haveria, segundo ele, pelo menos uma tentativa de se realizar um tapa-buracos, para atender aos pedidos da população.
Quebrei a roda do meu carro nos buracos da av Vereador Antonio Batista de Carvalho, tenho que passar aqui pelo menos 4 vezes por dia, esta horrivel mesmo....e olha meu carro não é velho.Tem apenas 3 anos de uso.....
ResponderExcluir