BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Invasão no PFTC


Vândalos promoveram uma grande bagunça nas dependências do Poço Fundo Tênis Clube – PFTC, o “Poção”, na madrugada desta sexta-feira (25). Telhas foram arrancadas, portas arrombadas, salas invadidas, bancos colocados fora do lugar e duas lâmpadas de emergência foram furtadas.
Um dos bancos foi utilizado, incusive, para uma tentativa de invasão ao bar (foto). Como o invasor percebeu que havia um alarme ali instalado, desistiu e passou a adentrar outros pontos.
O funcionário responsável pelo espaço, David, não se conformava: não foi a primeira vez que algo do gênero aconteceu, e ninguém foi punido até o momento.
“Eu viria para o Poção às 08:00h, mas fui chamado pelo outro empregado, que abre o clube ás 07:00h. Nem tomei café. Acionei a policia, que só chegou por volta das 11h e elaborou um boletim de ocorrência, mas vai ficar nisso, com certeza”, disse David.
Para ele, um dos autores seria o mesmo que, em uma outra ocasião, provocou danos idênticos, mas foi apanhado e levado para a cadeia. “Ele foi preso por volta da 01h00 e solto logo às 03h00, porque não tinha roubado nada. E os danos que causou, como ficam”?, questionou o funcionário.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.