BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Chuva de verão inunda Nova Gimirim


Mais uma vez, a chuva causou transtornos à região que compreende as avenidas José Soares Pinho e João Gonçalves de Lima, além dos cruzamentos entre várias ruas do bairro Nova Gimirim, em Poço Fundo. O córrego que corta aquela região novamente transbordou por causa do grande volume de água proveniente da rua Manoel Abrahão Filho e do bairro Mãe Rainha.
Bueiros entupidos, principalmente os que receberam copos descartáveis e latinhas que foram usadas por algumas pessoas que frequentaram a Festa à Fantasia, contribuíram para as inundações.

A situação poderia ter sido ainda pior: a prefeitura está preparando o terreno da avenida José Soares para um novo asfalmento, e a água carregou grande quantidade de barro para calçadas e para pontos adiante da área de obras. Porém, esperava-se até um estrago maior nas vias, que não sofreram grandes danos. A sujeira na frente das casas foi a causadora maior de trabalho.

Moradores que já sofriam com falta d´água por conta de um estouro no encanamento da COPASA, aliás o segundo em menos de 4 dias no mesmo local (cruzamento da José Soares com a João Soares Júnior), tiveram que aguardar um pouco mais pelo retorno do abastecimento: a enxurrada tornou inviável o trabalho dos encanadores.

Como a meteorologia anuncia novas tempestades pelos próximos dias, não se sabe quando as obras da avenida serão finalmente iniciadas (embora este seja, segundo os responsáveis, um trabalho rápido). O que se sabe é que não é a primeira vez que São Pedro resolveu dar uma atrasadinha nos trabalhos da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.