BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

DEFEITO EM CALÇAMENTO CAUSA ACIDENTE

Bloquetes soltos na rua João Soares Júnior, em Poço Fundo, causaram prejuízos ao proprietário de um Fiat Pálio, na manhã desta quinta-feira (29). O motorista Eder Giovani Fernandes, agricultor, 25 anos, não conseguiu desviar de uma das pedras e, ao passar sobre ela, quebrou o eixo traseiro esquerdo do veículo (detalhe no canto inferior esquerdo da foto). Por sorte, ninguém se feriu.
O produtor fez questão de registrar o fato em um boletim de ocorrência e afirmou que iria solicitar à Prefeitura que arcasse com os prejuízos sofridos. A Policia Militar esteve no local, mas o rapaz preferiu registrar o caso diretamente na Delegacia.
O Fiscal de Obras da Prefeitura, Walter Ferreira, passou pelo local pouco depois do acidente. Ele disse que no dia seguinte seriam feitos reparos na via. Já o prefeito Beto Gouvêa, por telefone, informou que promoverá uma reforma geral no calçamento.
"É a única saída que temos (a reforma). Precisamos retirar todas as pedras, promover uma melhor compactação e refazer todo o trabalho. Esta rua é muito utilizada na passagem do centro para o Nova Gimirim e vice-versa, e não pode esperar muito tempo por esta providência", disse Beto.

3 comentários:

  1. ê, Toninho. Já começaram a mexer lá.

    ResponderExcluir
  2. Beto Gouvêa - Prefeito Municipal de Poço Fundo/MG: Respeito, admiro e no que posso ate insentivo o trabalho da imprensa, afinal imprensa livre e seria é um dos primeiros sinais de liberdade.Agora quanto a fatos como este o que nos faz agir rápido, dentro do possivel é o senso de responsabilidade e de respeito para com o cidadão não o simples fato de uma foto jornalistica, que respeito, como ja disse.

    ResponderExcluir
  3. Achomuito engraçado,aquele bloquete estava solto ali naquele local a bem mais de duas semanas e nenhuma atitude foi tomada pela prefeitura, o cidadão que sofreu prejuizos deve acionar a justiça para receber o que gastou com o conserto de seu carro. So tomaram providencias porque este rapas fez um BO. So lembrando o Prefeito, a palavra incentivo se escre com C,um pequeno conselho pede para a Dona Eusa revisar seus textos,pelo menos para falar e escrever corretamente ela é muitocompetente.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.