A Câmara Municipal de Poço Fundo rejeitou por unanimidade, na reunião ordinária desta segunda-feira (26), um projeto de Lei do Executivo que aumentava para 40 horas semanais a carga horária dos monitores da Creche Santa Terezinha. As explicações variaram desde uma mudança de horário que prejudicaria as familias que dependem da instituição a um reajuste salarial não condinzente com o aumento das horas trabalhadas.
O projeto foi votado sem parecer das comissões que deveriam analisá-lo. Segundo o presidente da Câmara, Wladimir Corrêa, isso se deu porque várias informações solicitadas à Prefeitura não foram enviadas à Casa Legislativa, e o prazo legal para votação havia se encerrado.
Nossa reportagem tentará ouvir o Prefeito Beto Gouvêa sobre o assunto, e postaremos mais informações sobre o caso.
Tudo sobre Poço Fundo, Alfenas, Pouso Alegre, Varginha, Machado, São João da Mata, Carvalhópolis, Silvianópolis, Turvolândia, Paraguaçu e toda a região do Sul de Minas. Concursos e oportunidades, dicas e noticias em geral.
BASTA UM CLIQUE!
Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.