BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CAMINHÃO ATOLA E POÇO FUNDO FICA SEM COLETA DE LIXO

JPF foi averiguar reclamação de depósito irregular de lixo e deparou com o problema
A coleta regular de lixo não foi realizada em Poço Fundo no final da tarde de ontem e na manhã de hoje (quarta-feira, 30). Moradores reclamam que depositaram as sacolas com os detritos nos locais de costume, mas o material não foi retirado e nenhum aviso ou explicação foi dado sobre o que havia ocorrido.
Nossa reportagem acompanhava uma outra reclamação quando tomou conhecimento do problema e resolveu contactar o Almoxarifado da Prefeitura. Lá, fomos informados que o caminhão simplesmente atolou nas proximidades do Lixão do Paiolinho, quando foi descarregar o recolhimento de ontem. A situação da estrada, que tem sacolas espalhadas por todos os lados, dificultou a retirada do compactador, mesmo com o uso de um trator de esteira, que está no local para tentar pelo menos amenizar a situação caótica do aterro.
O veículo chegou de volta à cidade em torno das 12h30, e deve retomar os trabalhos normalmente à tarde.

Lixão está um caos desde o inicio da temporada de chuvas. Estrada ficou intransitável

Sacolas, caixas e sacos com lixo estão espalhados por toda a cidade, aguardando recolhimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.