BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

MAIS CHUVA FORTE PARA OS PRÓXIMOS DIAS

De acordo com os principais institutos de meteorologia do país, Poço Fundo continuará a ser atingida por chuvas fortes nos próximos dias. Para esta quinta-feira, por exemplo, as previsões apontam para precipitações que variam de 60 a 67 mm.
Depois da forte tempestade da madrugada, a quarta-feira também teve chuva no final da tarde. Novamente foram registrados pontos de alagamento na avenida José Soares Pinho e no bairro Mãe Rainha. Neste último, o oficina da Auto Peças do Kaká continua sofrendo os maiores transtornos. O barranco aos fundos do prédio continua desmoronando, e os prejuízos já vem sendo acumulados há cerca de um mês pelo proprietário, que está cansado de fazer limpezas e garante: vai tentar recuperar as perdas na Justiça.
No bairro São Benedito, o alerta para o risco de enchente continua valendo. 

Veja, abaixo, um vídeo curto com a chuva da tarde




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.