BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SUL-MINEIROS SÃO SOBREVIVENTES DE TRAGÉDIA NO RS

Túlio é um dos sobreviventes do incêndio  (foto: arquivo pessoal)
Quatro jovens do Sul de Minas, entre eles um morador de Machado, participavam da festa na boate Kiss (Santa Maria-RS), onde ocorreu um incêndio na madrugada deste domingo (27). O machadense é Túlio Gustavo Magalhães Fernandes, de 22 anos, estudante de odontologia em Varginha, e que aproveitava as férias de fim de ano para visitar a cidade gaúcha. Um amigo, que viajou com ele, não foi à boate porque machucou o joelho. Foi este rapaz que avisou a familia que Túlio teve que ser internado, mas estava bem.
Segundo informações colhidas pela reportagem do JPF junto a colegas de emissoras da região e de jornais de grande circulação no estado, o jovem não teve queimaduras graves. No entanto, inalou muita fumaça e precisa fazer nebulizações, por conta de secreções no peito.
Além do estudante da cidade vizinha, outros três sul-mineiros estavam no local do sinistro. Allisson Prado Menezes (26 anos), foi à festa com o casal Lucas Veiga (idade não revelada) e Ludmila Barati Mendonça (27 anos). Todos são de Nepomuceno, mas Alisson mora atualmente em Uruguaiana (RS). Ludmila está internada em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos.
Estamos acompanhando estes casos e repassaremos detalhes em nossas edições impressas.

Alisson também escapou da tragédia sem ferimentos (foto: arquivo pessoal)
Lucas e Ludmila, de Nepomuceno. Ela está internada em estado grave (foto: arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.