Fotos: a.c.rodrigues
A forte chuva que caiu sobre Poço Fundo na madrugada desta quarta-feira (9) deixou novamente um rastro de destruição por onde passou. No bairro Mãe Rainha, uma oficina que teve a parede destruída durante uma tempestade ocorrida no ano passado foi de novo invadida pelo barro. Nas ruas Ferreira de Assis (centro), Benjamim Constant (bairro São José) e em várias outras vias, o calçamento foi arrancado pela força das águas. Também teve pontos em que buracos se formaram no asfalto. A rede de esgoto que passa por um quintal na rua Coronel José Dias está afundando.
Logo no inicio da tormenta, por volta da meia-noite, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido em boa parte da cidade, com exceção do bairro Mãe Rainha, e só retornou quase no inicio da manhã. A população ficou também por várias horas sem internet e sem o sinal de uma das operadores de celular da cidade.
No bairro São Benedito, os moradores estão em alerta: o córrego do veadinho está subindo aos poucos e pode inundar a região. A Prefeitura e a Policia Militar estão monitorando aquele setor, para providências imediatas em caso de necessidade.
O JPF também acompanha os acontecimentos de perto.
Tudo sobre Poço Fundo, Alfenas, Pouso Alegre, Varginha, Machado, São João da Mata, Carvalhópolis, Silvianópolis, Turvolândia, Paraguaçu e toda a região do Sul de Minas. Concursos e oportunidades, dicas e noticias em geral.
BASTA UM CLIQUE!
Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
CHUVA VOLTA A CAUSAR TRANSTORNOS EM POÇO FUNDO
Marcadores:
Chuva,
desmoronamentos,
inundações,
Poço Fundo,
transtornos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.