BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

domingo, 13 de janeiro de 2013

1500 DESAFIAM CHUVA E CURTEM 14ª FESTA À FANTASIA

Nem mesmo as tormentas que cairam sobre Poço Fundo durante a manhã, a tarde e a noite deste sábado (12) impediram que mais de mil e quinhentas pessoas fossem ao Campo da Afup (bairro Nova Gimirim) para participar do agito mais esperado do ano antes do Carnaval, a Festa à Fantasia. Cada um se caracterizou do jeito que pode e fez a sua parte para que os pingos gelados e o barro deixassem de ser os principais personagens do evento.
João Paulo Molin, Banda "Lança Perfume" e DJ´s de muita qualidade garantiram a animação dos presentes, e boa parte da galera só deixou o local depois das 5h00 da manhã.
Parabéns à Vip Eventos e ao Produtor Flávio Franco por terem realizado mais este grande sucesso, mesmo diante de tantas dificuldades.
Confira as principais imagens do agito:

Fotos: a.c.rodrigues

5 comentários:

  1. Ótimoo trabalho, fotos com grande qualidade e divulgadas com extrema rapidez... Parabéns !! (:

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog Toninho, muito legal!
    De fato a festa tornou-se tradição na cidade de Poço Fundo e pessoas de várias cidades prestigiam o evento.
    Justamente por isso, acho que a festa e as pessoas que dela participam merecem um piso elevado na próxima edição!!
    Lamentável a situação do local ao término da festa, parecia uma pocilga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, Paulo, ficou complicado... fico triste pelo pessoal da organização, que se esforça para fazer um bom evento e de repente se vê diante de problemas como esse. No entanto, acredito que do jeito que estava o tempo, até se o local fosse no segundo andar teríamos problemas...rsrsrs...
      Além disso, pelo que eu saiba, trata-se de uma festa que é mantida pela própria festa (o que entra numa, é investido na próxima), e nós sabemos que não é fácil promover um agito como esse sem apoio público (e a galera consegue) e ainda ter que encarar as intempéries, que sempre ocorrem nesta época do ano.
      Aqui vai uma revelação: Ouvi, num bate-papo informal com o produtor Flávio Franco, que uma boa idéia seria mudar a data da F.F.P.F. para época mais seca (talvez após a Páscoa ou em Agosto). Cá entre nós, embora perdêssemos algumas referências (para mim, é esta festa que marca a entrada oficial no período do Carnaval, por exemplo), considerei uma boa idéia. Quem sabe?

      Excluir
    2. Com certeza, Toninho! Tinha pensado nisto também, Janeiro tem muita chuva.

      Excluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.