BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

TÉCNICAS DA PNL EM AUTO HIPNOSE

O MBS - Instituto de Comunicação promove, no próximo dia 21, a palestra que deve causar uma revolução em Poço Fundo:  Transes Cotidianos e Comunicação Hipnótica. O seleto grupo que irá participar, com lotação máxima de 25 pessoas, irá aprender técnicas da Programação Neuro-Linguistica para uso na auto-hipnose e na comunicação hipnótica, usada nas chamadas ancoragens (para libertação de traumas, resolução de conflitos e até para curas de doenças de cunho psicossomático).
Mais do que isso, as técnicas ensinadas, dentre elas a que tem um nome de "Metamodelo Invertido", permitirão ao aluno um diferencial na comunicação, já que são as mais eficientes e usadas por vendedores, lideres politicos, religiosos, professores de alta qualidade e também pelos maiores terapeutas do mundo.
Está aí a sua chance: As vagas são apenas para 25 pessoas, e você pode garantir a sua ligando para 9902-0871, enviando e-mail para mbs.instituto@gmail.com ou ainda fazendo uma visita à sede do MBs, à rua João Soares Junior, 65.
Mais informações, na página principal do visionfals: www.visionfals.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.